Leonardo Naneti Postado Novembro 19, 2012 Compartilhar Postado Novembro 19, 2012 ola pessoal, estou com um samsung s5570 que só liga qdo o carregador esta conectado, se desconecto o carregador e tento ligar ele apareceque esta sem bateria, porem a bateria esta carregada, e ja testei outras baterias. alguem tem a solucao para este caso ? agradeço desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sombra Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 boa tarde galera estou com o mesmo aparelho s5570b que so liga no carregador quando desligo o aparelho ele não liga por nada algum irmão ai tem a solução por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 boa tarde galera estou com o mesmo aparelho s5570b que so liga no carregador quando desligo o aparelho ele não liga por nada algum irmão ai tem a solução por favor Boa tarde amigo. Vc ja fez algum procedimento ?? Sugiro q inicialmente vc abre o mesmo verifique oxidações no aparelho e principalmente proximo ao conector carga. Faça uma limpeza e algumas ressoldas. Post o q ja foi feito pra podermos ajudar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.