oliveiracaiocs Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Tentei instalar uma atualização no meu tablete e após a instalação ele ficou com a tela preta e não ligou mais. Tentei instalar todas as atualizações possíveis e todas dão o mesmo resultado, aparecendo o erro "*E* Failed to mount Android-Data partition". Então não sei se ainda não encontrei a versão correta ou se queimou o HD interno na primeira instalação fazendo com que nenhuma instalação se complete. Alguém sabe o que houve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Tentei instalar uma atualização no meu tablete e após a instalação ele ficou com a tela preta e não ligou mais. Tentei instalar todas as atualizações possíveis e todas dão o mesmo resultado, aparecendo o erro "*E* Failed to mount Android-Data partition". Então não sei se ainda não encontrei a versão correta ou se queimou o HD interno na primeira instalação fazendo com que nenhuma instalação se complete. Alguém sabe o que houve? Primeiramente, proibido postar links externos. Obedeça as regras do fórum. Segundo, não vi em seu post detalhes como: Atenção, requisitos importantes a anexar ao pedido aqui: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Identificando que você não é profissional da área, e este sendo um fórum técnico, somente os mesmos podem usufruir, como mesmo diz a regra: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. CORRIGINDO: Não há "HD" internamente num tablet, e sim memória Flash, um chip de silício. Se ele estiver queimado, é feita a substituição por uma pessoa especializada, que não é seu caso. Então, recomendo enviar á um. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveiracaiocs Postado Novembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Primeiro que eu não consigo descobrir as informações do Tablet sem ele ligar ou desmontá-lo, coisa que ainda não quero fazer a não ser em último caso, por isso perguntei pra ver se alguém já havia passado por isso. Segundo a memória flash serve como um "HD" nesse caso, então se vocês não podem ajudar é mais fácil falar do que ficar falando as regras do fórum, deveria já que você "sabe tudo", dar uma opinião pra ajudar pelo menos, ou ficar quieto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Primeiro que eu não consigo descobrir as informações do Tablet sem ele ligar ou desmontá-lo, coisa que ainda não quero fazer a não ser em último caso, por isso perguntei pra ver se alguém já havia passado por isso. Segundo a memória flash serve como um "HD" nesse caso, então se vocês não podem ajudar é mais fácil falar do que ficar falando as regras do fórum, deveria já que você "sabe tudo", dar uma opinião pra ajudar pelo menos, ou ficar quieto. Meu caro, aqui é um fórum de técnicos, para técnicos somente, não para fuções e amadores. Você não sabe dizer nem o modelo, marca, enm nada do aparelho, então, melhor não fuçar no que não sabe. Se você não tem educação, então boa sorte, e procure uma assistência técnica especializada antes que faça mais besteiras com seu aparelho e o danifique seriamente, a ponto de não poder mais ser recuperado por ninguém. Aqui precisamos de dados técnicos, não de "led verde, led azul", isso não resolve nada e não identifica nenhum hardware. A memória Flash não é um HD, não tem componentes móveis, são coisas totalmente diferentes. Então, novamente, boa sorte, e procure um técnico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveiracaiocs Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 O Tablet é um Foston fs-m785 7", WM 8650, isso é a única coisa que sei sobre, pois como disse ele não liga (apresenta tela preta, mas a tela fica "normal" na hora de tentar instalar a atualização) e eu não quero desmontá-lo, por isso não tenho como ver o tipo de placa e outras informações. Coloquei o erro pois alguém pode ter passado por isso e resolvido. Se fui mal educado me desculpe, mas só te tratei de maneira igual, mesmo assim me desculpe. Se com as informações que eu passei não é possível "pensar em uma solução", é só dizer que não dá pra solucionar sem as informações ou se calar, não precisa desse tom agressivo. Att, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Se você fosse educado e tivesse passado isso ANTES de mostrar seu comportamento infantil e irracional de mandar um Suporte Clan "ficar quieto", eu já teria ajudado, mas você preferiu a imbecilidade ao invés de pedir corretamente algo. E o que eu faço? Ajudo você ou deixo se virar? Você acha que está no orkut ou Facebook, e que pode falar com as pessoas como você fala com seu pai e sua mãe? Aqui não é sua casa, garoto, PENSE antes de postar de uma forma idiota como fez. Então, até ser maduro o suficiente e HOMEM para falar e pedir as coisas do jeito certo, não vai receber nenhuma ajuda. Tome vergonha e CRESÇA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 ... Segundo a memória flash serve como um "HD" nesse caso, então se vocês não podem ajudar é mais fácil falar do que ficar falando as regras do fórum, deveria já que você "sabe tudo", dar uma opinião pra ajudar pelo menos, ou ficar quieto. ... Se fui mal educado me desculpe, mas só te tratei de maneira igual ... ... Se com as informações que eu passei não é possível "pensar em uma solução", é só dizer que não dá pra solucionar sem as informações ou se calar, não precisa desse tom agressivo. Ríspido "oliveiracaiocs", sempre recomendo nestes casos ler, ler e reler mais antes de postar, esse é o maior erro que ocorre. Inclusive chegou a postar link externos camuflados de outros sites que escreveu o mesmo que aqui, não é permitido isso e retirado! Deixo registrado pra ti e outros em mesmas situações: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Enfim, por o autor deste tópico ser apenas usuário final do mesmo e infelizmente não ser receptivo a conselhos: Tópico encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados