Bruno-Miracatu Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!! agradeço de coração a quem puder me ajudarbele _______________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!! agradeço de coração a quem puder me ajudarbele _______________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas... experimentou outra bateria? testou com o carregador original? conferiu se na troca nao ficou alguma trilha sem fazer a solda adequada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 amigos estou precisando de uma ajuda, to com um motorola c305 cdma que ja troquei o conector e ele continua sem carregar, quando eu coloco o carregador com ele desligado ele liga mas ñ carrega!!!gostaria de saber se existe um jump q possa ser feito ou coisa parecida sedi la, que resolva o problema!!! agradeço de coração a quem puder me ajudarbele _______________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas... ve c esse link te ajudará amigo http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=30484#post30484 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 experimentou outra bateria? testou com o carregador original? conferiu se na troca nao ficou alguma trilha sem fazer a solda adequada? ja fiz todos esses procedimentos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 ve c esse link te ajudará amigo http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=30484#post30484 vou tentar a ressoldagem, esse jump ñ ficou claro pr mim poderia explicar melhor (ponto a ponto onde vai ser jumpeado)??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 vou tentar a ressoldagem, esse jump ñ ficou claro pr mim poderia explicar melhor (ponto a ponto onde vai ser jumpeado)??? primeiramente vc resolde esse componente e c não resolver ligue o pino 5 com o 6 e depois teste, pode ocorrer do esqeuma funcionar apneas alguns hras depois até identificar o jamp leva um pouco de tempo me poste a foto dele q te mostro melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 primeiramente vc resolde esse componente e c não resolver ligue o pino 5 com o 6 e depois teste, pode ocorrer do esqeuma funcionar apneas alguns hras depois até identificar o jamp leva um pouco de tempo me poste a foto dele q te mostro melhor desde ja agradeço a atençao:clap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 desde ja agradeço a atençao:clap ai esta amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 ai esta amigo fiz o jump, fiz a ressoldagem, resultado o parelho ñ liga mais;banana amigo acho que ja era!!!oq vc acha??? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 fiz o jump, fiz a ressoldagem, resultado o parelho ñ liga mais;banana amigo acho que ja era!!!oq vc acha??? abraço tu tem a banheira quimica ai, c tiver coloque ele durante 1 hrs mais ou menos, depois teste,c nõa resolver deve ter aquecido os componentes ao redor e entrado em curto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 tu tem a banheira quimica ai, c tiver coloque ele durante 1 hrs mais ou menos, depois teste,c nõa resolver deve ter aquecido os componentes ao redor e entrado em curto tenho sim, vou fazer amanha por hoje ja chega neh ja deu oq tinha q dar!!! amanha te falo o resultado abraço Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 tu tem a banheira quimica ai, c tiver coloque ele durante 1 hrs mais ou menos, depois teste,c nõa resolver deve ter aquecido os componentes ao redor e entrado em curto é parceiro ñ teve jeito!!! mas muito obrigado pela ajuda!!!! podem encerrar o topico abraço Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 A pedido do Autor! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados