sugigan67 Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 bom dia amigos do clan, estou com um iphone 4s aqui na minha assistencia que nao da sinal nenhum nas operadoras oi e tim, fica só carregando e da "sem serviço". Ja fiz de tudo no atc, consultei black list e nao esta, atualizei o atc, troquei antena, fiz de tudo. Sera que alguem poderia me dar uma luz...desde ja agradeço pessoal, abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 amigo coloque um chip vivo...3g.. é bem provavel que ele esteja configurado só pra wcdma se tiver não vai da área em operadoras sem 3g... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Novembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 e como configuro pra redes 2g amigo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.