Paulo Henryck_Pacell Celular Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Estou com uma Asha 200 não falava fui troca o microfone e rompi uma trilha a do meio tem como recuperar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Boa tardeo Sr. pode tentar fazer esse procedimento anexado xxx eu fiz e deu serto 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Boa tardeo Sr. pode tentar fazer esse procedimento eu fiz e deu serto 100% Caro "pedro henrique monteiro", entenda que para esses anexos, temos este tópico: Guia de reparos para Nokia Lá é o local correto, após volte aqui e indique só o link que leve ao post de reparo! Mas o pior que já está postado lá e exatamente igual a este seu repetido, veja: Guia de reparos para Nokia Aguardamos ainda então o autor se manifestar, mas pedimos por gentileza leia suas postagens anteriores, já lhe foram deixados vários avisos, certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.