cassimjunqueira Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Amigo o que fazer quando o teclado do V3 trava e só funciona o Power ?? passar sotware ?? Qual ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Amigo o que fazer quando o teclado do V3 trava e só funciona o Power ?? passar sotware ?? Qual ?? Bom dia Sr. Quais os procedimentos ja feito, o ideal é trocar o cabp-flet é quaze 100% de ser isso, troque o mesmo e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jota Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Esse defeito é caracteristico de aparelho que foi molhado, portanto, verfique os conectores do cabo flex, geralmente fica ali oxidado e da esse efeito, tambem verifique o cabo flex do display, que fica colocado nele, as teclas laterais tbm se estivem oxidadas podem provocar essa anomalia e como ja foi citado o próprio cabo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassimjunqueira Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 Obrigado pelas respostas amigos... Vou trocar o cabo-flat e ver se resove o problema e depois posto aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Obrigado pelas respostas amigos... Vou trocar o cabo-flat e ver se resove o problema e depois posto aki seja muito bem vindo a nossa casa,para uma maior organizaçao do forum,solicito encarecidamente ao sr. que utilize a tecla agradecer a direita no seu video,assim,quem ajudou ficara sabendo da sua gratidao !! obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassimjunqueira Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 Mais uma duvida ... me disseram ki tem um programinha próprio pra esse problema do teclado do V3 , é verdade ?? pode ser que resolva ?? Estou com outro V3 aqui tmbém mais o problema é diferente .... ela ta funcionando tudo blzinha maiss quando algué liga nele ,ele toca umas 4 vezes depois aparece sem sinal e desliga ... o que fazer ?? oA.52 R4515_G_08.BD.D3R Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 amigo sobre o problema do teclado do v3 vc pode ver c esse link te ajuda http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=33&highlight=motorola+v3&page=4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Mais uma duvida ... me disseram ki tem um programinha próprio pra esse problema do teclado do V3 , é verdade ?? pode ser que resolva ?? Estou com outro V3 aqui tmbém mais o problema é diferente .... ela ta funcionando tudo blzinha maiss quando algué liga nele ,ele toca umas 4 vezes depois aparece sem sinal e desliga ... o que fazer ?? oA.52 R4515_G_08.BD.D3R sobre esse outro defeito acredito q uma flash resolveria o problema tenta flashar ele e poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassimjunqueira Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 Alguém teria o link desse Flash Pra me passar fazenod um Favor ... oA.52 R4515_G_08.BD.D3R Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Alguém teria o link desse Flash Pra me passar fazenod um Favor ... oA.52 R4515_G_08.BD.D3R Obrigado TERCEIRO AVISO! Não use NEGRITO! Peça a flash no local CORRETO, existe um tópico, SOMENTE PARA ISSO. Mas antes, PESQUISE, pois há grandes possibilidades, da mesma, estar aqui. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassimjunqueira Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 Ok Amigo ... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Sem mais! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados