Lucas Silva Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Bom Dia Amigos! Estou com um S5570I - Galaxy Mini, da operadora Movistar para desbloqueio, porém não consigo reconhecer o mesmo pela box. Estou usando a versão 12.9. O mesmo reconhece como Samsung Mobile USB OBEX Serial Port, mas quando mando desbloquear diz que o aparelho não foi encontrado. Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Imagino que seja algo simples, porém estou patinando, alguém teria uma luz??? Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Já deu uma olhada > http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-12.html#post121550 ? Tente atualizar sua box, já está na versao> v13.3 poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biskuy Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 já ativou o depuração usb?... se ja tente rodar em outra versão... s5570 ou s5570l Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Novembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Isaac, Como coloquei em meu post esse procedimento que você mencionou não está dando resultado. O mesmo não aparece a opção para selecionar USB e nem Diagnostic. Algo em mente?? Conteúdo original aqui: S5570I - Problemas para desbloquear Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Conteúdo original aqui: S5570I - Problemas para desbloquear Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Conteúdo original aqui: S5570I - Problemas para desbloquear Follow us: @clangsm on Twitter | clangsm on Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Tente ativar o root do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Entedi, você disse que a z3x lê o aparelho normal certo? Na hora do desbloqueio, apresenta algum erro ? poste o print aqui, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Janeiro 5, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Estou tendo o mesmo problema que o amigo ,quando digito a progamaçao *#7284# no S5570i nao aparece nada mas entra na tela de Service Mode , o aparelho e reconhecido pela Z3x , já fiz Hard reset no apararelho , estou como medo de atualizar ele para S5570 ou S5570L e danado nao ligar mais pois o dono e uma Advogada muito enjoada , mas tentei ativar a root dele com o progama DooMLoRD mas nao deu certo ,vou posta a tela aqui da Z3x , fico no aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddykirios Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Resolvo este problema atualizando ele. Pode ser pela mesma versão não tem problema. O importante é fazer a atualização no mesmo PC que esta a z3x (por ela que faço). Depois disso ele faz a leitura e desbloqueia normal. Por que razão? Ainda não sei mais dá sempre certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.