andretti Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 ola amigos estou com um nokia e7 que estava com conector de carga quebrado,fiz a troca mais mesmo assim nao quer carregar alguem pode me ajudar deve ser algum resistor ou ci queimado ??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 To com o mesmo pipino....Socorrooooooooo!!!!! alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcel Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 amigo observou se nao tem nenhuma trilha do conector rompida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo cell Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 estou com um desse aqui que esta com as trilha do conector rompida o que eu faço o atc esta novinho tudo fucionando mais sem carrega não da para usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arycell Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 refaça a troca do conector. acompahe as trilhas de carga com multimetro medindo os resistores. verifique o conector de bateria, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braynercell Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 já notaram que o conector é invertido? ou coloca um conector tirado de outro e7 ou coloca um de v8 invertido. polaridade invertida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Junho 27, 2013 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 Tenho resolvido alguns nokias, samsung e lg muitas vezes até com as trilhas rancadas da seguinte forma... Com a fonte em 5v, coloco o terra na carcaça do conector ou no terra da pci soldando um fio e conectando a garrinha, e com o positivo (com uma agulha grande na garrinha da fonte), procure a trilha de carregamento, verificar sempre na fonte se esta carregando e eliminando imediatamente caso esteja em curto. Logo vc o encontra (faça isso com a bateria no local) se o aparelho ficar com o display virado pra baixo, coloco um pequeno espelho ou um display que reflita o display do celular quando estiver carregando assim vc podera observar. Encontrando ele adapte um conector de nokia 6101 e pronto. Como faço isso com certa frequencia tenho varios conector 6101 e uma mine retifica pra adaptação ficar perfeita inclusive caso necessario outro furo na carcaça. Se não encontrar nenhum ponto de carregamento, terá a certeza que o problema é mais sério e nao no conector de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.