Consert Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 Boa tarde amigos, entrou um atc sony ericsson U20 sem imagem, troquei o cabo, então veio o problema, não funciona nada quando ligo, somente vibra. Por favor se puderem me ajudar, agradeço. ++ Sabe não mencionei que é sony ericsson U20 Xperia mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
graunacelulare Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 estou com um u20a que estava com flex rasgado fiz a troca e nao ligou o display sera que alguen pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 estou com um u20a que estava com flex rasgado fiz a troca e nao ligou o display sera que alguen pode me ajudar Boa tarde! Amigo, teste com outro flex de boa procedência, e verifique se você não desconectou o conector do display ou o danificou. Reveja e poste resultado para que os colegas do fórum possam aprofundar mais no assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.