laisom Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Meu tablet bloqueou. esqueci senha padrão google agora esta fica escrito tela: desmasiadas tenta tornar o padrão! para desbloquear, iniciar sesão com sua conta do Google está a pedir nome de usuário (e-mail). e senha e eu não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Essas fotos não mostram qual o hardware e placa do aparelho. Favor anotar os seguintes dados: - Modelo do processador. - Modelo da placa principal. - Tamanho e resolução de tela LCD. - Tela touch Screen. - Fabricante e modelo. Este problema em tablets chineses, infelizmente, só é corrigido por meio da regravação do firmware. No caso de não saber o hardware correto, leve á um profissional para corrigir o problema. 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Regras/Termos de Uso do Fórum Alertamos sempre para que usuários finais levem seus aparelhos á profissionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laisom Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 1º Post: ok vou faser uq vc falow eu só entendo na area informatica pc agora tablet + _. 2º Post: qual é site 3º Post: por que em minha cidade n tem tecnicos de tablet moro no interior de MT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 por que em minha cidade n tem tecnicos de tablet moro no interior de MT Lamentamos "laisom", mas certamente encontras em outra cidade, será a solução a usuários finais! Pedimos que leia todo este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Ah, esses anexos com imagens que deixou no primeiro post, são seus mesmo ou retirou da internet por aí? Em todo caso, boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laisom Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 1º Post: e meu mesmo 2º Post: sim esta imagens foi eu que tirei mais ta joi vlww só de vc estiver vindo aque ja ta bom demais Deus abenções a todos vcs forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 sim esta imagens foi eu que tirei mais ta joi vlww só de vc estiver vindo aque ja ta bom demais Deus abenções a todos vcs forum Então "laisom", perguntei isso por não ser normal nem aconselhável usuários finais abrirem esses equipamentos, só isso! Mas tudo bem, já recebeu recomendações e tenha uma boa noite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.