Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com um s5230 q pensei q se eu trocasse o touch ele funcionaria novamente mais eu troquei ele e permaneceu da msm forma ele até vibra quando toca a tela mais ele esta na tela d calibragem e nao consigo calibrar.... se alguem puder me ajudar fico grato!!!!!

Visitante celhão
Postado

o toch que vc substitui e original , ver si tem algum sinal de oxidação impedindo que ele funcione perfeitamente, si não fez faça ok.

Postado

amigo esses procedimentos eu ja fiz todos só me esqueci d mencionar. mals gostaria d saber se tem algum reparo d C.I. ou coisa do tipo... ou seria caso d atualização se for esse caso se alguem puder me dizer como fazer isso pois ja coloquei ele no meu box Z3X usando o cabo E210 combo mais o aparelho liga antes d conectar com o box

Visitante celhão
Postado

vc pode flashear pelo multiloader esse programa vc encontra aqui mesmo no forum, ja vem como tutorial tambem muito bom para flash.

Postado

amigo esses procedimentos eu ja fiz todos só me esqueci d mencionar. mals

gostaria d saber se tem algum reparo d C.I. ou coisa do tipo... ou seria caso d atualização se for esse caso se alguem puder me dizer como fazer isso pois ja coloquei ele no meu box Z3X usando o cabo E210 combo mais o aparelho liga antes d conectar com o box

Boa tarde Noatto...

Com a permissão do Celhão, dê uma olhadinha nesses reparos amigo:

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-41.html#post111041

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-28.html#post61360

Devem te ajudar caso não resolva com a FW!

Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...