Hugo Cell Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Amigos chegou em minha assistência um Nokia 7020 com a carcaça na parte debaixo derretida onde fica localizado o alto falante e o mesmo esta esquentando muito verifiquei e fiz uma limpeza da PCI só que não encontrei nada de anormal e por isso não estou conseguindo conserta-lo peço a colaboração de todos para me ajudarem. Obrigado Citar
Emanoel Manutencell Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Este aparelho contem bastante ceramicas elas que se danificam e param o funcionamento ou entram em curto de uma olhada a olho nú em todos os C.I (ceramicas) ve se tem alguma quebrada ja ressolvi bastante coisa deste atc somente trocando ceramicas. casso nao tenha nenhuma quebrada te indico a baichar squematics do mesmo e identificar C.I responsavel pela campainha e substituila pois vc disse que esquenta nesta redondessa da campainha Citar
Hugo Cell Postado Novembro 22, 2012 Autor Postado Novembro 22, 2012 Este aparelho contem bastante ceramicas elas que se danificam e param o funcionamento ou entram em curto de uma olhada a olho nú em todos os C.I (ceramicas) ve se tem alguma quebrada ja ressolvi bastante coisa deste atc somente trocando ceramicas. casso nao tenha nenhuma quebrada te indico a baichar squematics do mesmo e identificar C.I responsavel pela campainha e substituila pois vc disse que esquenta nesta redondessa da campainha Obrigado Emanoel farei este procedimento e retornarei para dizer se o aparelho ficou 100% funcional. Citar
Hugo Cell Postado Dezembro 27, 2012 Autor Postado Dezembro 27, 2012 Obrigado deu certo. Podem encerrar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.