Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Pessoal to precisando de ajuda, entrou um tablet aqui na oficina e ele trava na tela inicial da positivo,ja tentei encontrar o firmware dele mais nao consegui, nao achei nenhum driver no site da positivo, tenho que resolver ele com urgencia, ja tentei atualizar o android dele, ja segui conselhos de varios topicos mais ainda nao obtive sucesso, espero que me ajudem.

Postado

Gustavo, infelizmente, é como dito neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43576-positivo-tablete-ypy-travado-no-log-inicial.html

A Positivo e a Freescale guardam os firmwares á sete chaves desse aparelho, portanto, não há como resolver sem as autorizadas da marca, portanto, só eles tem o firmware e o verdadeiro reparo para este tablet.

Portanto, contacte o fabricante e solicite o endereço de uma autorizada mais próxima.

Boa sorte.

• 7 meses depois...
Postado

Gustavo, infelizmente, é como dito neste tópico:

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43576-positivo-tablete-ypy-travado-no-log-inicial.html

A Positivo e a Freescale guardam os firmwares á sete chaves desse aparelho, portanto, não há como resolver sem as autorizadas da marca, portanto, só eles tem o firmware e o verdadeiro reparo para este tablet.

Portanto, contacte o fabricante e solicite o endereço de uma autorizada mais próxima.

Boa sorte.

Acabo de obter o firmware original do tablet Positivo YPY 7", como posso disponibiliza-lo?

• 1 mês depois...
Postado

amigos estou precisando do firmware do tablet positivo ypy 10" 3g se algum amigo poder disponibilizar alguma rom agradeco... e alguem sabe se tem alguma box que faca tal procedimento. agradeco

----------Atualizado---------

algo serve para o o ypy10fta?

Postado

amigos estou precisando do firmware do tablet positivo ypy 10 ...

Então, temos soluções e muitas ajudas para profissionais desta área, mas por gentileza, leia deste pacote primeiro:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Depois se estiverem de perfil atualizado e de acordo, leia o tópico. inicie uma pesquisa, ou até manualmente nesta área: Tablets

Como andou postando em tópicos diversos, leia as capas destes antes de postar:

Tópico: Android Tablet Firmware (Só anexos)

Tópico: Android Tablet Firmware (Só pedidos)

Abraço!

• 5 meses depois...
  • 11 meses depois...
Postado

Olá galera estou com um Ypy a720, na tela está travado na logo da positivo, já tentei de várias formas fazer root etc... mas não estou conseguindo, por acaso alguém já conseguiu fazer o hard reset nele?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...