Gustavo Barbosa Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Pessoal to precisando de ajuda, entrou um tablet aqui na oficina e ele trava na tela inicial da positivo,ja tentei encontrar o firmware dele mais nao consegui, nao achei nenhum driver no site da positivo, tenho que resolver ele com urgencia, ja tentei atualizar o android dele, ja segui conselhos de varios topicos mais ainda nao obtive sucesso, espero que me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Gustavo, infelizmente, é como dito neste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43576-positivo-tablete-ypy-travado-no-log-inicial.html A Positivo e a Freescale guardam os firmwares á sete chaves desse aparelho, portanto, não há como resolver sem as autorizadas da marca, portanto, só eles tem o firmware e o verdadeiro reparo para este tablet. Portanto, contacte o fabricante e solicite o endereço de uma autorizada mais próxima. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khds16 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Gustavo, infelizmente, é como dito neste tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/43576-positivo-tablete-ypy-travado-no-log-inicial.html A Positivo e a Freescale guardam os firmwares á sete chaves desse aparelho, portanto, não há como resolver sem as autorizadas da marca, portanto, só eles tem o firmware e o verdadeiro reparo para este tablet. Portanto, contacte o fabricante e solicite o endereço de uma autorizada mais próxima. Boa sorte. Acabo de obter o firmware original do tablet Positivo YPY 7", como posso disponibiliza-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Acabo de obter o firmware original do tablet Positivo YPY 7", como posso disponibiliza-lo? Passe o link por MP que o disponibilizo no fórum. Me passe também o modelo deste YPY. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khds16 Postado Julho 4, 2013 Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Passe o link por MP que o disponibilizo no fórum. Me passe também o modelo deste YPY. Obrigado. vou jogar no 4shared e te passo o link. Tablet: Positivo YPY 7" modelo: TB07FTA (A720) [info] Link para download deste firmware: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post283745 [/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lithium Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 amigos estou precisando do firmware do tablet positivo ypy 10" 3g se algum amigo poder disponibilizar alguma rom agradeco... e alguem sabe se tem alguma box que faca tal procedimento. agradeco ----------Atualizado--------- algo serve para o o ypy10fta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 amigos estou precisando do firmware do tablet positivo ypy 10 ... Então, temos soluções e muitas ajudas para profissionais desta área, mas por gentileza, leia deste pacote primeiro: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Depois se estiverem de perfil atualizado e de acordo, leia o tópico. inicie uma pesquisa, ou até manualmente nesta área: Tablets Como andou postando em tópicos diversos, leia as capas destes antes de postar: Tópico: Android Tablet Firmware (Só anexos) Tópico: Android Tablet Firmware (Só pedidos) Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNsful Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 vou jogar no 4shared e te passo o link. Tablet: Positivo YPY 7" modelo: TB07FTA (A720) [info] Não consigo abrir o link Link para download deste firmware: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/41223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-5.html#post283745 [/info] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Boa noite "Pedro" Tente com essa room a que http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-3.html#post312484 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Jr Postado Janeiro 21, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Olá galera estou com um Ypy a720, na tela está travado na logo da positivo, já tentei de várias formas fazer root etc... mas não estou conseguindo, por acaso alguém já conseguiu fazer o hard reset nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.