alisonsoares Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Bom Dia ! Senhores veja se podem me ajuudar por favor, estava tentando desbloquear um 1680 da vivo coloquei uma PM de um 394 dei a fllash de um rm 394 e mesmo assim sem sinal mesmo depois de ter feito o jumper 100% agora gostaria de voltar para a vivo mais esta apresentando o seguinte erro em anexo: conto com a ajuda de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Bom Dia ! Senhores veja se podem me ajuudar por favor, estava tentando desbloquear um 1680 da vivo coloquei uma PM de um 394 dei a fllash de um rm 394 e mesmo assim sem sinal mesmo depois de ter feito o jumper 100% agora gostaria de voltar para a vivo mais esta apresentando o seguinte erro em anexo: conto com a ajuda de todos Amigo se ainda quiser desbloquear o mesmo de uma olhada nesse link abaixo! Vejo que o SR.esta tentando aplica a flash RM394 em vez de aplica a flash RM395 ok selecione a flash correta e poste o resultado. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=757&highlight=1680 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 mesmo aplicando um de um 395 apresenta o mesmo erro no que podem me ajudar , ja até desfiz o jumper. quero retorna-lo para vivo pelo - e quando baixo os os aquivos do RM395 o mcusw é rm 394, vc pode postar os arquivos para eu voltalo para vivo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 mesmo aplicando um de um 395 apresenta o mesmo erro no que podem me ajudar , ja até desfiz o jumper. quero retorna-lo para vivo pelo - e quando baixo os os aquivos do RM395 o mcusw é rm 394, vc pode postar os arquivos para eu voltalo para vivo ? Amigo veja esse link abaixo com as flash do mesmo RM395 lembrando que não era necessário você ter aplicado a flash no mesmo para desbloquear só um jump e uma pm resolvia, mais agora você vai precisa da pm vivo para que o mesmo venha da sinal na vivo novamente. http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=24&page=17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 amigo perceba o seguinte : Quando o MCUSW no printe em anexo era a versão 6.82 e rm 395 estava funcionando a vivo normalmente quero rertonalo para isso pq o cel esta todo desconfigurado até a opção rádio apareceu e ele nem tem radio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 amigos se estou flodando me desculpem , mais necessito da ajuda de vcspara solucionar , ele esta com sinal normal mais os botoes quando se configura aparece tudo errado como falei aparece até a opção rádio, j resetei ele e nada , quando clico em menu vai para agenda, atender ele é volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 amigos se estou flodando me desculpem , mais necessito da ajuda de vcspara solucionar , ele esta com sinal normal mais os botoes quando se configura aparece tudo errado como falei aparece até a opção rádio, j resetei ele e nada , quando clico em menu vai para agenda, atender ele é volta. Amigo selecione a (ppm e CNT) da mesma vrs da MCU (05.61) que corresponde ai no seu print. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 coloquei todas iguais "imgem1" quano clico rm executar cenario ou em gravar flash a opçso volta para a versai 5.61 e presenta o erro "imagem 2" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Amigo faça um erase no mesmo e selecione as flash novamente e clike em ( salva senario ) e desmarque a opção auto detect product ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 observe agora com a ppm,mcu cnt 5,61 apresenta o mesmo errocredo;dura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 observe agora com a ppm,mcu cnt 5,61 apresenta o mesmo errocredo;dura Amigo o SR.possui ai a jaf se possui tenta aplica essa flash por ela marcando a opção manual flash vá na rm 395 selecione as flash que deseja e mande flash não tem como da erros e nos poste um resultado ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 apresentou o seguinte erro em anexo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 apresentou o seguinte erro em anexo: QUAL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 segue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 Muito obrigado ao Paulo Pessoa que me ajudou até o fim desse problema cara obrigadão mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Sanado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados