Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá! Alguma solução para o desbloqueio desse modelo?

É um dual IMEI/ dual sim, aparentemente desbloqueado de fabrica sem logo de operadora.

Porém pede o código sim ou o famoso freeze.

Alguém tem uma solução para desbloqueá-lo? Não encontrei a solução em nenhum lugar... grato.

• 1 mês depois...
Postado

e to no mesmo barco me parece que com essa nova febre chamada android(nada contra e claro)os desenvolvedores estao deixando todas as força no android e estao diminuindo o gas das outras plataformas mas vamos ser insistente e continuar pesquisando ate a achar uma soluçao um forte abraço amigao.;rei;oie

• 2 semanas depois...
Postado

e eu tive um em maos,mas comigo nao funfou nao porque eu to tentando entender ate agora,ate porque o sr rogerio araujo tambem conhecido nas autas rodas da telefonia celular com rogercell e meu amigos pessoal de longa data,mas a verdade e que eu nao consegui mas vou tentar nao proxima oportunidade,vlw ate mais fuiiiiii.

Postado

mas se de fato funcionou com os membros,entao nada mais justo do que,agradecer ao meu grande amigo rogercell sabe como e,ne se somos ajudados a educaçao nos exige que agradeçamos a aquele que estiver nos ajudando correto,sim ou nao.click ai em obrigado vamos todos fazer a nossa parte para que esse forum no minimo se torne o melhor do mercosul e da america latina.

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...