FLAVIOTG Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Bom dia amigos! Esse é meu primeiro post, peço apenas ajuda. Tenho um celular samsung modelo SGH-E230L e derepente ele não carrega. acende o display mostra marca e modelo e apaga depois de alguns segundos. Já tentei trocar a bateria mas não é. Alguém sabe se é software e como atualizar? O computador nem reconhece sua conexão usb. O que faço? Se alguém já teve esse problema com esse modelo posta aí. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Bom dia amigos! Esse é meu primeiro post, peço apenas ajuda. Tenho um celular samsung modelo SGH-E230L e derepente ele não carrega. acende o display mostra marca e modelo e apaga depois de alguns segundos. Já tentei trocar a bateria mas não é. Alguém sabe se é software e como atualizar? O computador nem reconhece sua conexão usb. O que faço? Se alguém já teve esse problema com esse modelo posta aí. Obrigado! Amigo nos informe se o SR. trabalha na área e qual equipamento possui para trabalha com o mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLAVIOTG Postado Março 9, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2010 Paulo, não trabalho na aréa. Sou usuário comun. Mas se a ajuda for somente para técnicos eu vou entender. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Paulo, não trabalho na aréa. Sou usuário comun. Mas se a ajuda for somente para técnicos eu vou entender. Grato. Sim, amigo esse problema geralmente acontece com todos atc falha de soft então é necessário uma atualização no mesmo inicialmente mais para isso terá que possui (box equipamento de uso profissional ) mais como não possui sugiro que leve numa assistência técnica para melhor analise ok tenha uma boa sorte! Assunto Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 O topico foi trancado e o user que solicitou a ajuda parace nao ser tecnico, mas fica aew uma forca para ele, normalmente esses E230 quando travam sw ou nao ligam, podem ser as teclas frontais do Mp3, abra o flip superior, desconecte o flex da teclas e tente ligar o aparelho, ja resolvi varios aqui assim! Eu ia postar la, mas o topico foi trancado e essa informação pode ser util para outros amigos!!! Pronto amigo está Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados