namai Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Caros amigos estou começando a trabalhar com iphone já estou com dificuldades estou tentando fazer um jailbrek do iphone 4s ios 6.0.1 tem alguém que possa mim passar um tutorial desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Pessoal também entrou aqui na loja um iphone 4 para desbloqueio que também não estou conseguindo fazer por nunca ter feito, semana passada consegui aprender a desbloquear o 3g e foi 100% mas o 4 tem muitos tópicos relacionados e cada um ensinando um jeito diferente ai se torna confuso. Algum colega poderia estar nos ensinando a fazer o primeiro desbloqueio nesse atc? Não tenho nenhuma informação sobre BB, modem etc, só sei que é o 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhocelular Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 amigo para esta vesão de Ios 6.0.1 não existe jailbreak definitivo. e em relação a desbloqueio do iphone 4 ou 4s que não tenha modem na vesão 01.59.00 que e no caso do iphone 4 ,o desbloqueio so sera possivel oficialmente direto da operadora de origem. blza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Ainda não saiu o jailbreak pra o 4s nesta versão... Só para o 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.