An_bahia Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Amigos estou com um atc nokia x1-00, que estava com o lcd quebrado, fiz a troca do mesmo, mas aí ele não liga mais, na fonte dá um pulso pequeno, 0.01 só, e nada mais.Olhei no fórum alguma solução pra o caso, fiz limpeza mas problema persiste. O que me aconselham fazer?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Amigos estou com um atc nokia x1-00, que estava com o lcd quebrado, fiz a troca do mesmo, mas aí ele não liga mais, na fonte dá um pulso pequeno, 0.01 só, e nada mais.Olhei no fórum alguma solução pra o caso, fiz limpeza mas problema persiste. O que me aconselham fazer?Obrigado! Antes de trocar o lcd ele funcionava? Já testou sem esse novo lcd ou com outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
An_bahia Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Antes de trocar o lcd ele funcionava? Já testou sem esse novo lcd ou com outro? Sim funcionava normalmente, estava somente com o lcd quebrado.Já troquei vários lcds, chegou novos pra mim hoje, devo fazer outros testes com os mesmos?Ou sugere outra coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Faça a flash pela HWK via USB, ele vai acender, aconselho o uso de pulseira anti-estática ao manusear PCIs, - outra uma dita muito importante, ao fazer a limpeza da placa com ispropanol ou qualquer outro produto, ao terminar faça uma leve secagem com a estação e colocque na box. post resultados. se lhe for util agradeça. __________________ Jesus salva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.