Ary Braga Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Novo Servidor Dedicado Clan GSM Durante toda a semana passada tivemos um enorme compromisso a ser cumprido, fórum Clan GSM se tornou parte de nossas Assistências Técnicas e não podemos ficar sem ele, e tão pouco podemos esquecer a qualidade do conteúdo e velocidade de acessos, pensando também naqueles que não possuem banda larga (Internet rápida) resolvemos investir pesado em algo que é nosso e só nos ajuda Fórum Clan GSM. Estar sendo investido 10 Mil por ano com um Servidor Super Dedicado, rápido e estável, ainda estamos realizando algumas configurações para levar e proporcionar o máximo, sabemos da importancia de se ter sempre qualidade em serviços e hoje podemos falar que estamos preparados para um grande salto, novos projetos estão sendo concretizados, e grandes novidades estão para surgir (Algumas até inesperadas) Hoje o Fórum Clan GSM conta com uma estrutura de: Servidor Dedicado Linux Processador Intel Xeon 3450 (Quad Core) Memória DDR 8 GB RAM Hard Drive 2x 500 GB (dual) E muito mais, podemos dizer que temos o mais forte Servidor Dedicado em fórum técnico (A maioria dos fóruns usam servidor compartilhado) Onde sua Base esta localizada no TEXAS (USA): http://www.hostgator.com.br/images/s15.jpg O qual foi fechado uma parceria internacional com uma das maiores Empresas do mercado de Serviços Web. Domínios e DNS Dedicado e próprios (Os demais não tem) Domínio: clangsm.com.br Servidor DNS: ns1.clangsm.com.br Servidor DNS: ns2.clangsm.com.br Aproveitando; Tivemos um atraso com entrega do servidor de download, mais estamos retomando o trabalho com força total nele e no mais novo site onde será incluso tudo para sua assistência técnica. Produtos oficiais e ferramentas desde um simples Cabo a todos os componentes para aparelhos chineses. Clan GSM é único, escolhido por todos como a mais segura fonte de informações sobre telefonia móvel do pais, e por este motivo investimos pesado para levar ate vocês o melhor e totalmente inovador. Vamos adiante, Clan GSM união dos melhores em telefonia móvel do pais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto carlos riquetta Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Parabens pelo investimento, vi tbm que vçs possuem peças para celulares chines, preciso muito tenho varios mps aguardando peça mas não consigo comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 Parabens pelo investimento, vi tbm que vçs possuem peças para celulares chines, preciso muito tenho varios mps aguardando peça mas não consigo comprar. Agradecemos os parabéns, sobre peças temos o mais completo estoque com todos os principais componentes Etc.. Peço que aguarde o novo site para divulgações. (Muito breve) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Souza Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 O que dizer o ClanGSM Já é o melhor Fórum e agora com o Servidor Dedicado será imbativel ... Parabéns a Tdos que estão Trabalhando por isso. Vamos Lá ClanGSM . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Se antes já era considerado ótimo, hoje realmente faltam palavras para descrever a grande Vitória já conquistada...parabens a todos vcs e para nós tambem, afinal pesquisamos sempre aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Vinicius Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Olá Ary, Estou aqui para prestigiar este grande avanço. Sucesso. :clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucio Flavio Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Sou a favor de cobrar uma taxa de mensalidade por mês, sei que o fórum ta sempre crescendo muito e os moderadores e criadores estão de parabéns da velocidade com que vem aumentando e crescendo. Fico feliz de fazer parte desse maravilhoso fórum que se chama CLAN GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavani Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 :clapParabéns!!!cada vez mais este forum esta crescendo e ninguém vai te segurar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slash Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Meus Parabéns a toda equipe do forum, sei como é caro e trabalhoso migrar, renovar e sustentar um Servidor Dedicado, pode contar comigo na àrea VIP (quando for lançada), este sim vale a pena investir, outra coisa também muito importante é que fazer uploads para compartilhar arquivos ficará muito mais rápido, aumentando muito mais o conteudo do Forum. PS. também estou precisando de peças e inclusive reposiçao de cabo para Master Box, também vai ter? Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 Sou a favor de cobrar uma taxa de mensalidade por mês, sei que o fórum ta sempre crescendo muito e os moderadores e criadores estão de parabéns da velocidade com que vem aumentando e crescendo. Fico feliz de fazer parte desse maravilhoso fórum que se chama CLAN GSM. Não diferente de vossa opinião, já recebemos essa sugestão de parceiros, mais ao ser criado o Clan GSM foi prioridade sempre manter uma casa livre, diferente e sem fins lucrativos onde a informação passada é livre e de fácil acesso para todos. Objetivo sempre levar em tempo real informações privilegiada e grandes novidades a todos os técnicos em telefonia móvel do pais, desde pequenos a grandes de modo geral, na maioria das vezes compartilhada por membros e colaboradores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 Meus Parabéns a toda equipe do forum, sei como é caro e trabalhoso migrar, renovar e sustentar um Servidor Dedicado, pode contar comigo na àrea VIP (quando for lançada), este sim vale a pena investir, outra coisa também muito importante é que fazer uploads para compartilhar arquivos ficará muito mais rápido, aumentando muito mais o conteudo do Forum. PS. também estou precisando de peças e inclusive reposiçao de cabo para Master Box, também vai ter? Obrigado... Conte conosco; slash Teremos sim, aliás daremos prioridade a estes, pois sabemos de sua fragilidade. (Muito breve) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonhtc Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Parabens!!!!!!!!!!!!!!!! Show de bola espero que isso não seja nada no tanto que vc's ainda vão crescer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonhtc Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Opa desculpa pela mensagens escrevi errado perdão! Parabens! 2010 dez vezes mais para vc's! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ssanssao Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 com certeza riqueza das informações disponíveis aos técnicos será ainda mais precisa com este investimento,temos que parabeniza o clan pelos serviços prestados a nóis com muita eficiência e agora com maior agilidade. ATT SSANSSAO Por favor leia as regras somos gratos pelos elogios mais vamos manter a forma padrão. não use capslock (ativado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
requin_93 Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Os meus sinceros parabens grande equipa grande servidor grande forum tudo grande Abraço a todos destes lados da europa Portugal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jsan Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 caramba a palavra parabens ...parece muito sigela para expressar .....o quanto é merecido os repetidos parabens.....estrutura gigantesca..parbens e obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulorb Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Ary, Parabéns pela qualidade e pela evolução. Eu já participava do fórum e também há algum tempo passei a utilizar os códigos de subsídio uma vez que você conseguiu rapidez e eficiência. Aguardo novidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Meeuss parabeenss . SUCESSOS .!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Meus Parabéns a toda equipe do forum, sei como é caro e trabalhoso migrar, renovar e sustentar um Servidor Dedicado, pode contar comigo na àrea VIP (quando for lançada), Temos área VIP amigo a bastante tempo, inclusive recheada de informações, Usuários VIP - Usuários Suporte - Moderadores - Administradores fazem parte desta área, todos podem fazer parte, só depende de vcs, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClausBH Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Opa... Estou meio afastado da web, pois estou mexendo com ensaios de música... e também aqui na empresa onde trabalho, estão "encurtando" o pessoal, portanto não posso vacilar. Mas gostei muito das novidades, e espero que o Clan cresça sempre. Abraços a todos e parabéns. xxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Fico super feliz em saber que estamos no forum certo ....assim caminhamos na estrada certa ,obrigado a todos da familia CLAN GSM. Att: Ederson Cod: tocoloko estão de :clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogueless Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 parabéns pra vcs ae do Clan GSM....o site de vcs é o melhor...sempre que tenho dúvidas ou preciso de algo, sempre acho ae......abraços ae, e continue assim !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Clan saiu na frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Apesar de ser iniciante neste Fórum, já é possível perceber da qualidade do mesmo e seus usuários. Espero ansiosamente pelo canal de vendas. :clapParabéns e água para os cavalos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adezil Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Eba vcs estão de Parabens ;D Fiquem com Deus.. Obs: Estou iniciando neste ramo de celulares e tudo mais, aonda consigo cursos para fazer desbloqueio e manutenção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.