Novas - Clan SOFT Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Eba vcs estão de Parabens ;D Fiquem com Deus.. Obs: Estou iniciando neste ramo de celulares e tudo mais, aonda consigo cursos para fazer desbloqueio e manutenção? Obrigado, procure no google que vai achar vários amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelly_u92 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Parabéns!!:clap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelly_u92 Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Congratulations! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tomazzini Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 muito bom e parabens a todos fazem o clan gsm cada dia melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erick_mermo Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 :clap Novo Servidor Dedicado Clan GSM Durante toda a semana passada tivemos um enorme compromisso a ser cumprido, fórum Clan GSM se tornou parte de nossas Assistências Técnicas e não podemos ficar sem ele, e tão pouco podemos esquecer a qualidade do conteúdo e velocidade de acessos, pensando também naqueles que não possuem banda larga (Internet rápida) resolvemos investir pesado em algo que é nosso e só nos ajuda Fórum Clan GSM. Estar sendo investido 10 Mil por ano com um Servidor Super Dedicado, rápido e estável, ainda estamos realizando algumas configurações para levar e proporcionar o máximo, sabemos da importante de se ter sempre qualidade em serviços e hoje podemos falar que estamos preparados para um grande salto, novos projetos estão sendo concretizados, e grandes novidades estão para surgir (Algumas até inesperadas) Hoje o Fórum Clan GSM conta com uma estrutura de: Servidor Dedicado Linux Processador Intel Xeon 3450 (Quad Core) Memória DDR 8 GB RAM Hard Drive 2x 500 GB (dual) E muito mais, podemos dizer que temos o mais forte Servidor Dedicado em fórum técnico (A maioria dos fóruns usam servidor compartilhado) Onde sua Base esta localizada no TEXAS (USA): http://www.hostgator.com.br/images/s15.jpg O qual foi fechado uma parceria internacional com uma das maiores Empresas do mercado de Serviços Web. Domínios e DNS Dedicado e próprios (Os demais não tem) Domínio: clangsm.com.br Servidor DNS: ns1.clangsm.com.br Servidor DNS: ns2.clangsm.com.br Aproveitando; Tivemos um atraso com entrega do servidor de download, mais estamos retomando o trabalho com força total nele e no mais novo site onde será incluso tudo para sua assistência técnica. Produtos oficiais e ferramentas desde um simples Cabo a todos os componentes para aparelhos chineses. Clan GSM é único, escolhido por todos como a mais segura fonte de informações sobre telefonia móvel do pais, e por este motivo investimos pesado para levar ate vocês o melhor e totalmente inovador. Vamos adiante, Clan GSM união dos melhores em telefonia móvel do pais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Março 12, 2010 Compartilhar Postado Março 12, 2010 parabens aquipe clan muito bom mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanio Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 parabes a todos que fazem deese forum a paotencia que o mesmo vem se tornando sei que esse é um dos muitos passos que ja foram dados e que nao sera o ultimo pois temos mentes brilhantes em constante criação parabenizar e agradecer é o que posso fazer poisfeliz estou em fazer parte dessa comu com relação as peças e acessorios ching ling que vi em uma citação acima tenho interessee na spaiderman gostaria de informações de onde comprar-la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lutectel Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 muito bom voces ... estão D+.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 estou aguardando ansioso o novo site de downloads !!! parabens pelo excelente trabalho executado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 estou aguardando ansioso o novo site de downloads !!! parabens pelo excelente trabalho executado. Estamos tentando fazer o melhor para todos os usuários no sistema de downloads, aguardem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailton Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Parabens a toda equipe do clan gsmsmil42a4db08c3514, por buscar sempre a inovação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 Nós trabalhamos para isso, inovar está sempre à frente... AGUARDEM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdenir87 Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Sou novato aki, mas Acho que se vcs tivessem um representante em cada estado brasileiro, acho que iria compensar maIS esse investimento, muito bom.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kelly_u92 Postado Abril 14, 2010 Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.