Marcelo Sousa Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 amigos ja tentei o flash pelo odin e z3x, sempre fiz sem problemas mais estou com este atc que ao conectar ao pelo ele da o sinal mais o odin nem a z3x encontra ele, tambem ja tentei em outro pc formatado, mais sem resultado. computador reconhece mais o programa não da inicio ao flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 tente isso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#post132663 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 tente isso amigo http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-5.html#post132663 ja foi tentando sem solução, sera que este defeito só se resolver com o riff box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 ja foi tentando sem solução, sera que este defeito só se resolver com o riff box. Estou exatamente com o msm problema amigo, reconhece no pc e tudo, mas no odin e na z3x nenhum sinal . . meu prazo de entrega desse aparelho é até quinta ! estou no aguardo de alguma ajuda . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Mas eles entram em modo download? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Estou exatamente com o msm problema amigo, reconhece no pc e tudo, mas no odin e na z3x nenhum sinal . . meu prazo de entrega desse aparelho é até quinta ! estou no aguardo de alguma ajuda . . Se ele morreu, não entra em modo download, a unica maneira de recuperar é pela riff ou uma box jtag compativel com o modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Mas eles entram em modo download? ele entra sim amigo cristiano, no modo download, so que tanto no odin e na z3x os programa não encontra ele. e os drive tudo instalado certinhos fiz o teste em 2 pc e nada. o incrivel é que o aparelho tem uns 3 meses de uso acredito que só com a riffbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 exatamente a msm coisa cmg ! liga em modo download normal, todos drivers instalados tudo ok ! mas nao reconhece no odin nem na z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 ... so que tanto no odin e na z3x os programa não encontra ele. e os drive tudo instalado certinhos fiz o teste em 2 pc e nada ... exatamente a msm coisa cmg ... Porque você Marcelo Sousa e "daniel.santos" não deixam logo um PRINT da tela do sftware, modo que estão selecionando e até gerenciador de dispositivos, seria muito melhor para lhes ajudar. Algo: GT-s5830 nao entra em modo Donwload Sem contar diversos outros tópicos, nao citam se seguiram mas tem mais. Certificam-se exatamente que versão deste modelo, existem variações de S5830 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Tamanini Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 ola estou com um s5830 aqui tambem ele so entra ate samsung eai aparece uma quadrado na tela vermelho e reinicia eu ja atualizei ele pelo odin e pela z3 mas porem sem solução se puderem me ajudar eu agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 tente primeiro dar um whipe reset e se der fazer o root ai passe uma fullflash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.