diegogpj Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Ola Pessoal estou com esse probleminha sera que alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Ola Pessoal estou com esse probleminha sera que alguem pode me ajudar Verifique a versão do Android desse tablet e compare com a lista do link abaixo: Lista de suporte á modems 3G no Android Ainda, alguns fabricantes "castram" o suporte á 3G em alguns modelos, verifique junto á seu fabricante/vendedor se seu tablet realmente tem suporte á 3G. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Amigo O senhor é técnico em telefonia móvel? Se não for ... Esse é um fórum para técnicos , Procure uma assistência tecnica de sua confiança que irão te auxiliar a resolver seu problema... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegogpj Postado Novembro 29, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 a quem possa responder, eu troquei o modem zte pelo modem huewei E1553, dei uma olhada na lista de suportes e esse modelo nao aparece; a pergunta é: nao a nem uma maneira para instalar esse modem no tablet acer a500? a versão android é a 4.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 29, 2012 Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 a quem possa responder, eu troquei o modem zte pelo modem huewei E1553, dei uma olhada na lista de suportes e esse modelo nao aparece; a pergunta é: nao a nem uma maneira para instalar esse modem no tablet acer a500? a versão android é a 4.0 Isso depende de muitos fatores, Diego. Fabricantes tem acordos de distribuição de softwares proprietários dentro de sistemas operacionais "livres", como o Android, e o suporte de cada um é fixo, ou seja, a companhia entrega apenas binários já compilados e não o código-fonte para que este seja compilado para aquela versão de kernel Linux do Android, o que faz que somente estes indicados na lista funcionem com esta versão específica do Linux/Android. E, claro, o fabricante quer vender o modelo mais novo para o sistema mais novo, "this is business, my friend", e não podemos fazer nada, infelizmente. Sendo assim, use o modem específico para a versão específica de Android, e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.