Ir para conteúdo

Instalar modem zte mf100 no tablet acer a500?


Posts Recomendados

Ola Pessoal estou com esse probleminha sera que alguem pode me ajudar

Verifique a versão do Android desse tablet e compare com a lista do link abaixo:

Lista de suporte á modems 3G no Android

Ainda, alguns fabricantes "castram" o suporte á 3G em alguns modelos, verifique junto á seu fabricante/vendedor se seu tablet realmente tem suporte á 3G.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a quem possa responder, eu troquei o modem zte pelo modem huewei E1553, dei uma olhada na lista de suportes e esse modelo nao aparece; a pergunta é: nao a nem uma maneira para instalar esse modem no tablet acer a500?

a versão android é a 4.0

Isso depende de muitos fatores, Diego.

Fabricantes tem acordos de distribuição de softwares proprietários dentro de sistemas operacionais "livres", como o Android, e o suporte de cada um é fixo, ou seja, a companhia entrega apenas binários já compilados e não o código-fonte para que este seja compilado para aquela versão de kernel Linux do Android, o que faz que somente estes indicados na lista funcionem com esta versão específica do Linux/Android.

E, claro, o fabricante quer vender o modelo mais novo para o sistema mais novo, "this is business, my friend", e não podemos fazer nada, infelizmente.

Sendo assim, use o modem específico para a versão específica de Android, e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...