Vanessa alvarenga Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Pessoa estou com um motoroa xt390 e está dando o seguinte erro o aplicativo msansagens (processo com.android.mms) parou inesperadamente. isso pode ser causado pelo baixo espaço na memória. libere espaço e tente novamente." já fiz hard reset e nada ele funciona um pouco e logo volta a mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 tente Passar uma flash... Poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Já passei e depois de uma hora ele volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Só acontece no aplicativo de mensagens ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Sim , apenas nesse app Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Vanessa, tente instalar o SMS Fail Fix pelo Play, verifique se resolve. Há outro App para SMS, chamado Handcent, que resolve estes problemas. Baixe e instale. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Neno hahaha deu certinho !!!! Mto obrigada amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorhusan Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Já passei e depois de uma hora ele volta mas passou flash com qual equipamento ? aonde tem flash eu estou procurando essa faz tempo e nao acho ...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuellMP Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Muito obrigado eu tbm baixei o Handcent e funcionou muito bem, estava realmente muito difícil ler as mensagens, pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Muito obrigado eu tbm baixei o Handcent e funcionou muito bem, estava realmente muito difícil ler as mensagens, pela dica. Amigo agradeça clicando em obrigado. Moderadores eu acho que podem fecha ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Amigo agradeça clicando em obrigado. Moderadores eu acho que podem fecha ! Caro "pedro henrique monteiro", já várias vezes foi lhe dito para parar de criar postagens desnecessárias, esta ficará, as próximas teremos que deletar e lhe dar infração, infelizmente, pois é reincidente diversas vezes. Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Neno hahaha deu certinho !!!! Mto obrigada amigo Muito obrigado eu tbm baixei o Handcent e funcionou muito bem ... Já Vanessa alvarenga, agradecemos seu gentil retorno e sendo autora deste tópico, havendo outros como "ManuellMP" tendo resolvido também, podemos fechar. Assim que sejam devidamente agradecidos os que contribuíram para isso, aí: Encerramos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados