Apoklyps Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Galera... Tenho um Motorola i296, sendo que ele está bloqueado para fazer e receber ligação, somente funciona o PTT... Já procurei no forum mas não encontrei como realizar o desbloqueio ? Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Galera... Tenho um Motorola i296, sendo que ele está bloqueado para fazer e receber ligação, somente funciona o PTT... Já procurei no forum mas não encontrei como realizar o desbloqueio ? Att. unidade bloqueada pela operadora se vc tem a nota fiscal dirija-se a mesma para eventual desbloqueio fora isso não temos como lhe ajudar forte abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Galera... Tenho um Motorola i296, sendo que ele está bloqueado para fazer e receber ligação, somente funciona o PTT... Já procurei no forum mas não encontrei como realizar o desbloqueio ? Att. como nosso amigo STONE informou acima,somente em uma loja da propria NEXTEL,mas se tiver o nome do titular do aparelho e senha master não será preciso nota fiscal,pela nova regulamentação da nextel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.