Hosanan Postado Junho 5, 2009 Compartilhar Postado Junho 5, 2009 Desbloqueio SE W-880i Cid51 sem precisar de flash ou mesmo Upgrade de Cid. Para que o procedimento seja efetuado com sucesso, é necessario ter o arquivo restore prensente cabo DCU-60 e o Chip de origen ja no local desde o inicio do procedimento! 1-Vá na aba (Sony Ericsson) 2-Selecione o Modelo W-880 3-Vá na aba settings 4-Marque as opçoes: [*] SINGNED MODE (USER SERVER FOR BYPASS) [*] ENABLE RELOADER SECURIT BYPASS [*] PERFORM FUUL UNLOCK INSTEAD OFF USER RESET 5-Volte para a aba (Sony Ericsson) 6-Clik em (Unlock/Repair) 7-Vai aparecer um assintente de configuraçao de driver 8-instale os driver de acordo com os driver do mesmo 9-Vai aparecer a opçao READY ao lado direito do programa 10-Remova a Bateria e o cabo do aparelho 11-Clik em READY 12-Precione a tecla "C" Insira a Bateria e o cabo no aparelho 13-Aguarde o final do prcedimento... 14-ligue o aparelho va na pasta jogos e delete o arquivo EXECULTOR Pronto SE W880i Cid51 desbloqueado com sucesso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Desbloqueio SE W-880i Cid51 sem precisar de flash ou mesmo Upgrade de Cid. Para que o procedimento seja efetuado com sucesso, é necessario ter o arquivo restore prensente cabo DCU-60 e o Chip de origen ja no local desde o inicio do procedimento! 1-Vá na aba (Sony Ericsson) 2-Selecione o Modelo W-880 3-Vá na aba settings 4-Marque as opçoes: [*] SINGNED MODE (USER SERVER FOR BYPASS) [*] ENABLE RELOADER SECURIT BYPASS [*] PERFORM FUUL UNLOCK INSTEAD OFF USER RESET 5-Volte para a aba (Sony Ericsson) 6-Clik em (Unlock/Repair) 7-Vai aparecer um assintente de configuraçao de driver 8-instale os driver de acordo com os driver do mesmo 9-Vai aparecer a opçao READY ao lado direito do programa 10-Remova a Bateria e o cabo do aparelho 11-Clik em READY 12-Precione a tecla "C" Insira a Bateria e o cabo no aparelho 13-Aguarde o final do prcedimento... 14-ligue o aparelho va na pasta jogos e delete o arquivo EXECULTOR Pronto SE W880i Cid51 desbloqueado com sucesso!!! boa noite Qual cabo eu uso??? k750i ou qual??? comprei a setool tem uma semana ai ta dificil ainda e o segundo aparelho que vou desbloquear. abraçao t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 boa noite Qual cabo eu uso??? k750i ou qual??? comprei a setool tem uma semana ai ta dificil ainda e o segundo aparelho que vou desbloquear. abraçao t+ Para esses modelos sempre USB, temos procedimentos mais novos postados amigo, esse ai é de 2009, só pesquisar, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 Para esses modelos sempre USB, temos procedimentos mais novos postados amigo, esse ai é de 2009, só pesquisar, boa sorte. bom dia senhor heitor estou com dificuldades pra achar... tudo que escrevo pesquisando cai aqui... pode me sugerir algo??? abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 10, 2010 Compartilhar Postado Julho 10, 2010 bom dia senhor heitor estou com dificuldades pra achar... tudo que escrevo pesquisando cai aqui... pode me sugerir algo??? abraçao Pode fazer este que vai funcionar amigo, eu particularmente converto, mais siga o tuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Pode fazer este que vai funcionar amigo, eu particularmente converto, mais siga o tuto. boa noite sr heitor tentei desbloquear ele e um Sony Ericsson C510a da mesma forma acompanho o tuto ate a opçao 6 dai pra frente nao aparece como no tuto nao apareceu assistente de configuraçao e nem sei como instalar o drive, o sr ary me deu uma maozinha mais nao chegamos ate ai ele teve que ir atender outros clientes ... tenho que baixar flash??? esse modo que vc faz é mais facil converter? pode fazer um tuto pra mim ou video imagens coisa assim muito obrigado aguardarei respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 boa noite sr heitor tentei desbloquear ele e um Sony Ericsson C510a da mesma forma acompanho o tuto ate a opçao 6 dai pra frente nao aparece como no tuto nao apareceu assistente de configuraçao e nem sei como instalar o drive, o sr ary me deu uma maozinha mais nao chegamos ate ai ele teve que ir atender outros clientes ... tenho que baixar flash??? esse modo que vc faz é mais facil converter? pode fazer um tuto pra mim ou video imagens coisa assim muito obrigado aguardarei respostas... Amigo boa noite abra um topico correspondente ao atc o Sr queira trabalha para que possamos ajudalo ok pois esse e sobre Desbloqueio SE W-880i ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 boa noite sr heitor tentei desbloquear ele e um Sony Ericsson C510a da mesma forma acompanho o tuto ate a opçao 6 dai pra frente nao aparece como no tuto nao apareceu assistente de configuraçao e nem sei como instalar o drive, o sr ary me deu uma maozinha mais nao chegamos ate ai ele teve que ir atender outros clientes ... tenho que baixar flash??? esse modo que vc faz é mais facil converter? pode fazer um tuto pra mim ou video imagens coisa assim muito obrigado aguardarei respostas... Boa noite amigo , não sou o Heitor mas vou responder sua dúvida. O C510a é da plataforma semc A2 é usado outro procedimento. Verifique os links abaixo : http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/599-desbloqueio-free-se-platamorma-semc-a2-tutorial.html http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/339-desbloqueio-free-da-plataforma-semc-a2-se.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Amigo boa noite abra um topico correspondente ao atc o Sr queira trabalha para que possamos ajudalo ok pois esse e sobre Desbloqueio SE W-880i ok boa noite amigo... mais eu quero saber do w880i sim... so citei o outro pois tambem nao consegui... pra mostrar onde esta minha dificuldade... pra voces melhor enterder... todos que tento chega nessa opçao 6 nao consigo continuar... obrigado por responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Boa noite amigo , não sou o Heitor mas vou responder sua dúvida. O C510a é da plataforma semc A2 é usado outro procedimento. Verifique os links abaixo : http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/599-desbloqueio-free-se-platamorma-semc-a2-tutorial.html http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/339-desbloqueio-free-da-plataforma-semc-a2-se.html obrigado doutor... o w880 i tambem me é util... so citei o outro pois os 2 chegam no mesmo numero ( 6 ) nao consigo passar pra frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 boa noite amigo... mais eu quero saber do w880i sim... so citei o outro pois tambem nao consegui... pra mostrar onde esta minha dificuldade... pra voces melhor enterder... todos que tento chega nessa opçao 6 nao consigo continuar... obrigado por responder Corrigi minhas palavras pois havia entendido que não é técnico ,me desculpe . O procedimento escrito,vc menciona o item 6 : 6-Clik em (Unlock/Repair) É que no saso do C510 o procedimento é completamente diferente, entendeu ... Agora explique melhor como não consegue o que acontece ao chegar na opçõa 6, se possivel um print do erro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Olha pelo que entendi então o sr. não é técnico , correto ? O procedimento descrito,vc menciona o item 6 : 6-Clik em (Unlock/Repair) Ele um dos procedimentos listados é feito usando a box setool um equipamento técnico que consiste em um software que trabalha em conjunto com uma box aclopada ao PC. Caso não possua a box setool não haverá como realizar o procedimento. Só para esclarecer meu amigo Michel, ele comprou a Setool agora na CLANSHOP e está adquirindo experiencias ainda, agradeço a sua ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Olha pelo que entendi então o sr. não é técnico , correto ? O procedimento descrito,vc menciona o item 6 : 6-Clik em (Unlock/Repair) Ele um dos procedimentos listados é feito usando a box setool um equipamento técnico que consiste em um software que trabalha em conjunto com uma box aclopada ao PC. Caso não possua a box setool não haverá como realizar o procedimento. tenho 4 box mas a setool comprei essa semana e nao sei usar nada nela... sou um tecnino iniciante ainda vou ficar bom rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 tenho 4 box mas a setool comprei essa semana e nao sei usar nada nela... sou um tecnino iniciante ainda vou ficar bom rsrsrs OK afinal um dia eu também não sabia e precisei de ajuda,estamos aqui pra ajudar . Só para esclarecer meu amigo Michel, ele comprou a Setool agora na CLANSHOP e está adquirindo experiencias ainda, agradeço a sua ajuda. Ok Heitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Vou tentar explicar mais claramente pra nos nao perdermos tempo... da opçao ( 6 ) pra frente nao aparece como esta no tuto... parece que tenho que baixar algo flash ou um assistente de configuraçao de driver 7-Vai aparecer um assintente de configuraçao de driver ( nao achei ) 8-instale os driver de acordo com os driver do mesmo ( muito menos isso ) 9-Vai aparecer a opçao READY ao lado direito do programa 10-Remova a Bateria e o cabo do aparelho 11-Clik em READY 12-Precione a tecla "C" Insira a Bateria e o cabo no aparelho 13-Aguarde o final do prcedimento... 14-ligue o aparelho va na pasta jogos e delete o arquivo EXECULTOR todos dessa plataforma sao os mesmos procedimentos??? tem uma video aula como o outro que me passou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michelbr Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Certo amigo,vamos fazer o seguinte ,caso outro amigo não possa te ajudar agora a noite amanha de manha ao chegar na AT posso fazer uns prints ou até um video talvez se conseguir um atc pra demosntrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guim Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Certo amigo,vamos fazer o seguinte ,caso outro amigo não possa te ajudar agora a noite amanha de manha ao chegar na AT posso fazer uns prints ou até um video talvez se conseguir um atc pra demosntrar. muito obrigado nao tenho preça ... com a video aula ou os prints farei outros aparelhos obrigado... preciso muito de ajuda ate conseguir achar alguem pra me dar o curso de bancada, pois box nao to mais precisando pois aqui no clan gsm aprendi usar todas menos essa muito obrigado a todos que me deram atençao... nesse topico boa noite e ate mais... se fizer um video igual aquele que me passou passo a passo ficarei muito grato mesmo... pois aquele esta bem detalhado ate o cabo de desbloqueio foi mensionado no video aula... agradecido de novo posso te add como amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Vou tentar explicar mais claramente pra nos nao perdermos tempo... da opçao ( 6 ) pra frente nao aparece como esta no tuto... parece que tenho que baixar algo flash ou um assistente de configuraçao de driver 7-Vai aparecer um assintente de configuraçao de driver ( nao achei ) 8-instale os driver de acordo com os driver do mesmo ( muito menos isso ) 9-Vai aparecer a opçao READY ao lado direito do programa 10-Remova a Bateria e o cabo do aparelho 11-Clik em READY 12-Precione a tecla "C" Insira a Bateria e o cabo no aparelho 13-Aguarde o final do prcedimento... 14-ligue o aparelho va na pasta jogos e delete o arquivo EXECULTOR todos dessa plataforma sao os mesmos procedimentos??? tem uma video aula como o outro que me passou??? Amigo o drive que vc precisa tem aquii http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/194-drives-para-sony-ericsson.html e so extraiir nao precisaa ta procurando drive . boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 muito obrigado nao tenho preça ... com a video aula ou os prints farei outros aparelhos obrigado... preciso muito de ajuda ate conseguir achar alguem pra me dar o curso de bancada, pois box nao to mais precisando pois aqui no clan gsm aprendi usar todas menos essa muito obrigado a todos que me deram atençao... nesse topico boa noite e ate mais... se fizer um video igual aquele que me passou passo a passo ficarei muito grato mesmo... pois aquele esta bem detalhado ate o cabo de desbloqueio foi mensionado no video aula... agradecido de novo posso te add como amigo? Olá amigo bom dia vou resumir este desbloqueio para o senhor de forma pratica e simples. Primeira mente o senhor vai mudar o cid do mesmo para que ele fique como CID52 ok! Estou anexando um video com procedimento de como se mudar o CID. http-~~-//www.youtube.com/watch?v=NGtSQYhxnOU Bem creio que o senhor esteja usando a versão v1.01 FINAL postada aqui no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/4-atualiza%E7%F5es-setool-box3-4.html Bem vamos lá, depois de feito o procedimento de mudança de cid do 51 para o 52 o senhor vai marca as seguintes Opções. 1º 1-SINGNED MODE (USER SERVER FOR BYPASS) 2º 2-ENABLE RELOADER SECURIT BYPASS 3º 6-PERFORM FUUL UNLOCK INSTEAD OFF USER RESET. 4º Clique (Unlock/Repair) Bem logo depois desse procedimento ele vai pedir para o senhor desconectar o telefone e ligar ele com o chip de Origem. Detalhe neste procedimento nós não iremos Instalar os drives do aparelho. Bem Ligue o aparelho vá na pasta Jogos e execute o escultor isso mesmo execute o jogo com o nome de executor. Observe que o aparelho ira apagar, se o mesmo ligar novamente refaça esse mesmo processo vá na pasta e assim por diante. Bem se o aparelho apagou não liga mais, isso e normal. Clique em STOP va na aba setiings e marque as opção 1 1-SINGNED MODE (USER SERVER FOR BYPASS) Em seguida clique em (Unlock/Repair) Obs:Vai da uma msg de erro isso e normal continue o processo. Agora marque as opções 1,2,3 1-SINGNED MODE (USER SERVER FOR BYPASS) 2- ENABLE RELOADER SECURIT BYPASS 3-ANABLE PRELOADER SECURITY BYPASS Em seguida clique em (Unlock/Repair) Obs: Novamente vai dar mais um erro como disse antes e normal prossiga. Agora marque somente a opção 3 3-ANABLE PRELOADER SECURITY BYPASS Em seguida clique em (Unlock/Repair) Logo depois deste ultimo passo espere o termino do processo ligue o aparelho e veja que o mesmo estrá desbloqueado com sucesso. Vá à pasta Jogos e agora apague o executor. Espero ter ajudo com mais este procedimento lembrando para quem não sabe, este procedimento e usado para celulares morto pelo executor, que as vezes esquecemos de eliminar da pasta jogos e o cliente por curiosidade veem este jogo novo e vão jogar sendo que o mesmo mata o aparelho. Bem fica minha dica espero que ajudem a todos. Administração Clan Gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.