vankad Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Ao tentar flashar um EM28 dá flash completa, mas apresenta um erro e no visor do celular fica a seguinte informaçao: Version updated formatting all file system start. Como resolver por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Tambem estou com o mesmo problema aqui, se alguem souber algo FERNANDO MORAES ARARAQUARA-SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Março 13, 2010 Compartilhar Postado Março 13, 2010 Boa noite!!! O problema de voces é o seguinte que voces estao passando uma flash com a versao de boot diferente do atc causando esse erro mostrado no seu post ok. E eu tenho 99% de certeza de que seu atc tem o boot 1.08 e o senhor esta passando a flash que tem o boot 1.10, pois estou atras dessa flash com o boot 1.08 a tempo caso tenha eu encontre favor postar ok. Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Março 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2010 Realmente nao atentei para esse detalhe, pois a apresentaçao dessas informaçoes é diferente do que aparece por exemplo com os V3. Vou ver no site oficial, ir atrás e posto resultamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 23, 2010 Compartilhar Postado Março 23, 2010 Ao tentar flashar um EM28 dá flash completa, mas apresenta um erro e no visor do celular fica a seguinte informaçao: Version updated formatting all file system start. Como resolver por favor ? Caro vankad, no caso deste aparelho pode realizar uma flash no mesmo pelo Scout ou pelo PST. Mas para o Programa Scout reconhecer sem erro, o aparelho deve estar ligado ao menos em boot, pois caso contrário não ira reconhecer mesmo, ok?! PS: estou procurando a flash para seu boot pra postar aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Obrigado por contribuir com o Clan, mais verifique as regras. É proibido postar com letras acima de 2 e com negrito. Até mais. Caro vankad, no caso deste aparelho pode realizar uma flash no mesmo pelo Scout ou pelo PST. Mas para o Programa Scout reconhecer sem erro, o aparelho deve estar ligado ao menos em boot, pois caso contrário não ira reconhecer mesmo, ok?! PS: estou procurando a flash para seu boot pra postar aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Massa Postado Maio 6, 2010 Compartilhar Postado Maio 6, 2010 estou com o mesmo problema acima gostaria de saber se alguem, ja encontro essa flash de boot 1.08 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Maio 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2010 No site oficial nao há mençao nenhuma desse boot. Alguém teria um modelo com esse boot para disponibilizar aqui ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 7, 2010 Compartilhar Postado Maio 7, 2010 Senhores, essa flash é muito difícil de se encontrar, mais estou a procura..assim que conseguir postarei aqui... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hip Hop™ Postado Maio 16, 2010 Compartilhar Postado Maio 16, 2010 Para fazer flash no EM28 primeiro vc deve remover a trava noRSA, pq se não vc não irá conseguir passar uma MP para seu celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Olá amigos, desculpe estar ressucitando um tópico tão antigo, mas alguém já conseguiu alguma solução para esse atc. Versão 1.08 consigo fazer flash normal tanto pela S-Cout quanto RSD, porém fica a seguinte mensagem na tela: "Version updated formatting all system start". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.