carlos ferreira da rocha Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 ola boa tou com aparelho samsung gt s5360 que quando eu faço ligação ele apaga o display. para desligar tenho que tirar a bateria e ligar de novo. flaschei e ele permaneceu do mesmo jeito eu ia entrega para o dono assim mesmo, pois não sei mais o que fazer. alguem poderia me ajudar...DEUS ABENCOI TODOS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Ola amigo, abra o aparelho verifique possiveis sinais de oxidação,faça uma limpeza e uma leve resolda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira da rocha Postado Novembro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 olá consegui resolver meu problema era configuração! Resolvi assim:definições/definições de chamada/definições adicionais/ativar sensor proximidade,vc desativa ele pq ele trava a tela e não desliga!!!!!! agradeço a todos que tentaram me ajudar. pode encerrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados