alexfelix Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 para os motorolas e chineses ou tem uma box melhor,ou e necessario eu ter uma pra motorolas e outra para os xing ling e me deem a dica de quais comprar obrigado a todos e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 bom dia amigo eu tenho a sigmakey , ela e otima ... mais para chinês tenho a gpg dragon ... ela me resolve todos os poblemas de aparelhos chinêses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Amigos para reparo de codigo de seguraçao e reparo de sem servico nas marcas zte hauwei e alcatel essa box trabalha bem? sigmabox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 ola amigos se derem uma boa pesquizada aqui no forum mesmo verao varios tópicos discutindo tal assunto,mas uma dica ao senhores a sigma box ou dongle é muito eficiente com os processadores ou plataformas mtk .sendo assim uma ótima aquiziçao.mas hoje em dia comvenhamos existem uma gama grande de plataformas,entao um equipamento multi marcas seria o ideal,no caso dos xing ling aconselho a volcano box,um equipamento muito bom ,e com constantes atualizaçoes,.o q para nós é uma dadiva,abraço e sucesso a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Eu tenho a gpg gosto dela, mais tem a volcano que é muito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.