J.N celulares Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Bom dia!!! entrou esse atc ontem pra fazer um desbloqueio mais conecto ele e não emula na porta COM do dispositivo, ja fiz root e mesmo assim ele ta normal os drivers tão instalados mais não reconhece no gerenciador vou postar o print pros senhores entenderem melhor ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Boa tarde senhores por favor alguem poderia me ajudar nesse topico... obrigado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 se bem me lembro acho que nao emula porta mesmo nao jn mas na z3 onde vc seleciona a porta vc pode optar pela porta de diagnóstico que o android cria ao instalar sem contar que a propria z3 acha o atc automáticamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 amigo mais nesse caso acho que não ta dando pois seleciono a propria COM da z3x e não acha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 amigo mais nesse caso acho que não ta dando pois seleciono a propria COM da z3x e não acha... a z3 busca e não acha? é isso? reset nele e ve se vai tbm ve se vai assim:*#7284# e seleciona usb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Amigo quando digito *#7284# me aparece a segunte msg Right-hardke: back. please use the the manukey. num sei oque é isso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Amigo quando digito *#7284# me aparece a segunte msg Right-hardke: back. please use the the manukey. num sei oque é isso ... ta dificil mesmo jn posta um print da z3 com o erro pra analisar melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.N celulares Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Amigo agora deu certo, fiz um outro root e funcionou perfeitamente... valew pela força.. Deus abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Amigo agora deu certo, fiz um outro root e funcionou perfeitamente... valew pela força.. Deus abençoe Obrigado pelo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados