PauloHenryck Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Peguei um Tablet Huawei S7-106 fui efetua o Hard Rest e Ele Travou na Tela Inicial so Aparece o Nome ideos e some e volta e fica no nisso.... Ele não chegou a fazer o hard rest o error foi meu porque na hora de fazer o reset eu tirei a bateria. Como Recuperar ele de volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Paulo, procurou esta firmware no site da Huaweii já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenryck Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Paulo, procurou esta firmware no site da Huaweii já? Deixei ele Sem Bateria uns 30min e ficou normal so que o bloqueio de Login e senha percinte ja tentei fazer o Hard Reset da Seguinte maneira : Para baixo + Power Para baixo + Home + Power quando faz esse ele trava e fica travando e reiniciando igual eu citei no começo Peguei um Tablet Huawei S7-106 fui efetua o Hard Rest e Ele Travou na Tela Inicial so Aparece o Nome ideos e some e volta e fica no nisso.... Ele não chegou a fazer o hard rest o error foi meu porque na hora de fazer o reset eu tirei a bateria. Como Recuperar ele de volta? Ele Tambem não faz a flash tentei mas não conclui não carrega alguém ja pegou um assim ou tem a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Porque acha que perguntei se procurou no site da Huawei o Firmware original dele, Paulo? Poque será a única forma de recuperá-lo. A forma de recuperação do firmware é simples, é colocar a pasta de atualização dload num cartão e iniciar o processo automático. Mas o problema que está acontecendo é que TODOS os firmwares dos modelos 101 e 106 foram retirados do ar pelo fabricante, então, recomendo entrar em contato com eles e pedir este firmware. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloHenryck Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Porque acha que perguntei se procurou no site da Huawei o Firmware original dele, Paulo? Poque será a única forma de recuperá-lo. A forma de recuperação do firmware é simples, é colocar a pasta de atualização dload num cartão e iniciar o processo automático. Mas o problema que está acontecendo é que TODOS os firmwares dos modelos 101 e 106 foram retirados do ar pelo fabricante, então, recomendo entrar em contato com eles e pedir este firmware. Boa sorte. Tenho a Flash aky tbm o tutorial mas no fiço tudo direitinho mas a flash não concluir e nem começa coloquei no cartão a pasta com a flash mas so fica piscando o teclado mas não conclui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 O firmware que usou é para o S7-106 MESMO? É para o mesmo build, da mesma região? Se não está completando, você está usando a versão para outra região ao invés da original, atente para este detalhe. No mais, aconselho entrar em contato com a Huawei e conferir o firmware para este aparelho correto, com o número de série dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.