iahoo Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 boa tarde, pessoal fiz uma reparaçao original em um aparelho i9300, e o mesmo nao encontra rede, preciso instalar este aquivo ariza_JBv02.zip e o mesmo da erro E:signature verification failed alguem sabe o que tenho q fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnygja Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 boa tarde, pessoal fiz uma reparaçao original em um aparelho i9300, e o mesmo nao encontra rede, preciso instalar este aquivo ariza_JBv02.zip e o mesmo da erro E:signature verification failed alguem sabe o que tenho q fazer ? Faz root no aparelho e aplica o patch via recovery. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 deixa eu entender tu tava usando ele normal .. certo AI vooc foi atualizAr ele perdeu sinal isso ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iahoo Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 desculpem a demora.... podem fechar o topito o caso ja foi sanado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Obrigado pelo retorno. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados