gernan Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 desculpa pelo titulo grande ... se ele esta carregando fexado n recebe ligação... se esta carregando aberto recebe ligação normal... se n esta carregando fexado ou aberto recebe normal tbem, a treta e quando ta fexado carregando vc liga pra ele e diz q esta desligado ou fora da area de serviço... ja fiz master reset.. troquei de chip... so n fiz banho , nem ressoldagen nem solftware pq espero uma luz dos amigos antes... cliente xato evita ao maximo dar rolo... vle amigos espero a ajuda de vcs!!! galera foi mal eu falei v400 e na verdade é v300... passei 3 fresh diferente nele e nada de resolver esse problema.....ainda espero a ajuda de vcs amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 galera foi mal eu falei v400 e na verdade é v300... passei 3 fresh diferente nele e nada de resolver esse problema.....ainda espero a ajuda de vcs amigos... retire o conector de carga e teste,se o problema persistir,troque o cabo flex e teste !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 ok vou testar e ja posto resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 retire o conector de carga e teste,se o problema persistir,troque o cabo flex e teste !! amigo... o problema é so quando estra carregando...se eu tira o conectro pra testa como vo carrega pra ve se esta funcionando... e flex naum é ja testei ... se vc tiver uma fresh original pra postar eu agradeço , a q eu abaixei do forum , triplets naum resolveu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 bah , essse tel e so zica... troquei o conector..dei banho quimico...fiz fresh ate intorta a mente dele e nada ,,, o pior é q agora ele n registra vivo... claro , tim , oi , funciona tudo menos a vivo... quando passei a fresh dele ele volta tri-band, ai ten um arquivo aki q passa poelo rsd q deixa ele quadri-bad... deixo quadri-band mais n registra ... ta fod vio....=( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 amigo... o problema é so quando estra carregando...se eu tira o conectro pra testa como vo carrega pra ve se esta funcionando... e flex naum é ja testei ... se vc tiver uma fresh original pra postar eu agradeço , a q eu abaixei do forum , triplets naum resolveu.... me desculpe o erro,quando disse tirar,era para substituir o conector ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 me desculpe o erro,quando disse tirar,era para substituir o conector ! naum deu certo trocando o conector ta na mema ... o duro q se eu n arruma ess epipino tenhu q devolve dinheiro , por issu to inssistindo pq se n ja tinha largado mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 naum deu certo trocando o conector ta na mema ... o duro q se eu n arruma ess epipino tenhu q devolve dinheiro , por issu to inssistindo pq se n ja tinha largado mão retire a manta do teclado da carcaça nao da pci e teste !! é dificil acontecer isso,mais pode ser o imã dela interferindo,pois ele é responsavel para dizer se a tampa esta aberta ou fechada !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gernan Postado Março 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2010 retire a manta do teclado da carcaça nao da pci e teste !! é dificil acontecer isso,mais pode ser o imã dela interferindo,pois ele é responsavel para dizer se a tampa esta aberta ou fechada !! amigo eu n sei se intendi direitu... mais esse tel n usa imã no fexamento do flip , é um contado q quando e fexado o flip ele encosta as duas partes dando o sinal de fexamento... mais n seria o caso pq quando ele n esta carregando funciona normal fexado .. o B.O. é so quando estaq carregando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.