jose.js2011 Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 amigos me ajudem tenho um xperia x10 mini pro e certo dia tava usando ele normalmente ai eu desliguei aparelho pra trocar o chip quando eu coloquei a bateria apertei o botao de ligar o aparelho vibro normal mais nao ligo ele só fico com a tela piscando e nao sai disso ja atualizei o software dele mais continuo a mesma coisa alguem sabe oq pode ta acontecendo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 amigos me ajudem tenho um xperia x10 mini pro e certo dia tava usando ele normalmente ai eu desliguei aparelho pra trocar o chip quando eu coloquei a bateria apertei o botao de ligar o aparelho vibro normal mais nao ligo ele só fico com a tela piscando e nao sai disso ja atualizei o software dele mais continuo a mesma coisa alguem sabe oq pode ta acontecendo?? Sr Favor completar seu Perfil. Realizou o procedimento via Update Service? Caso sim tente efetuar o procedimento via Box. Caso não seja Técnico sugiro ao senhor que leve seu ATC a uma assistência técnica especializada de sua confiança. Caso seja técnico descartar a mensagem acima. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelinhosp Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 atualize o sw pelo sony update ou pc companion ambos programas vc acha no site da sony Ericsson que agora é só sony (a ericcson já era para nossa alegria kkkk). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.js2011 Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 ja tentei varias vezes pelo sony update e pelo pc companion mais nao deu certo ele continua piscando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 ja tentei varias vezes pelo sony update e pelo pc companion mais nao deu certo ele continua piscando na boa jose esse problema so vai resolver com equipamento profissional siga o conselho ja dado pelo riso Sr Caso sim tente efetuar o procedimento via Box. Caso não seja Técnico sugiro ao senhor que leve seu ATC a uma assistência técnica especializada de sua confiança. Obrigado. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.