gustavo serafin Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 estou com um e71 que esta com os teclados inoperantes tipo send e o power e o navegador alguem tem algum jamp porai grato pela atenção de todos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assistec.cel Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Troque o teclado amigo. Ja resolvi uns aki assim. Provavelmente vc tera q tirar de outra placa pq pelo aki pra mim ainda nao aparece pra comprar de forma alguma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 estou com um e71 que esta com os teclados inoperantes tipo send e o power e o navegador alguem tem algum jamp porai grato pela atenção de todos? amigo ja tentou dar uma resolda de leve nos conectores do flex ??? jumper ai sem chance >>> o pior q quanto mais se meche no teclado vai parando as outras teclas... defeito cronico neste e71... o certo mesmo é troca-lo.... paz !!! boa sorte !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2010 amigo ja tentou dar uma resolda de leve nos conectores do flex ??? jumper ai sem chance >>> o pior q quanto mais se meche no teclado vai parando as outras teclas... defeito cronico neste e71... o certo mesmo é troca-lo.... paz !!! boa sorte !!!! já tentei e ficou a mesma coisa vou ter que trocala mermo achei que teria um jamp pra estas teclas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 16, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2010 caso encerado troquei a mesma e voltou a fucionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Março 16, 2010 Compartilhar Postado Março 16, 2010 caso encerado troquei a mesma e voltou a fucionar. Closed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados