lucasoli Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção \o Caso o Sr, tenha conhecimento ou ferramentas adequadas faça uma atualização de software. caso contrario leve a uma assistencia tecnica. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre paulo Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Bom sou novo aqui, minha primeira postagens ^^. pessoal eu to com um probleminha aqui espero que tenha reparo. eu teho o nokia 5530. acontece o seguinte ele funciona normal mais de vez em quando ele reinicia a tela desliga e liga aparece o nome da nokia e volta normalemnte. posso ta fazendo o que for não é frequente é a vezes.alguem saber como resolver esse problema? desde ja obrigado pelo atenção \o no nokia Pc Suite tem a opçao para atualizaçao do software se o problema for simples na firmware do seu 5530 ele devera resolver , mas se o caso for mais complexo ou ate mesmo na parte fisica do aparelho (hardware) somente em uma assistencia tecnica para resolve-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 No meu caso nao deu certo, instalei o pc suite e o atualizador mas nao foi reconhecido pelo XP, deu erro informando que o dispositivo nao foi devidamente reconhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mimcell Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 se ele estiver desligando geralmente no meio de uma ligaçao, coloque algo que isole o flex que liga o auto falante auricular a placa, nao me pergunte porque, estava com um assim, mesmo atualizando continuou desligando, dei uma pesquisada vi essa alternativa, o cliente nao voltou mais reclamando mimcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giva Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 ola amigos...realmente isolar o flex do audio resolve...comigo deu certo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Julho 13, 2010 Compartilhar Postado Julho 13, 2010 No meu caso nao certo porque o celular esta na garantia e o cliente preferiu enviar à garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanWolf Postado Março 23, 2012 Compartilhar Postado Março 23, 2012 Olá a todos do forum, também tenho comigo um 5530, ele fica pedindo para reiniciar sempre que dá erro na rede, fica desconectando a rede e pede pra reiniciar, as fezes dá erro no sim ( por favor inserir sim card ), as vezes encontro ele desligado. obs: esses erros parecem ser mais frequentes com o chip da oi, com chip claro parece funcionar o dia todo sem erros, apenas sinal fraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alef_santos Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 caros amigos estou com um 5530 nokia q e o seguinte ele entra normal ,a de vez enquanto ele fica inserir o sim e depois volta ao normal, ja flashei o msm numna versao atual funcionou durante uns vinte dias e agora msm problema ,gostaria de algumas sugestoes para resolvimento do problema desde ja agradeço........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.