Tokacel Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Bom dia Amigos estou com um nokia 5800 que veio da inglaterra.Tem como desbloqueálo para operadoras brasileiras? por qual box ? por qual cabo ? GRATO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Bom dia Amigos estou com um nokia 5800 que veio da inglaterra.Tem como desbloqueálo para operadoras brasileiras? por qual box ? por qual cabo ? GRATO ! Qual vocÊ possui? Ideal é a UniversalBox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tokacel Postado Março 10, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2010 tenho a twister, com módulo HWK Serve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 tenho a twister, com módulo HWK Serve ? Não senhor,o mesmo so sera feito pela Universal box. você pode, solicitar um dos nossos parceiros codigo subisidio, obs: No Free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 14, 2010 Compartilhar Postado Março 14, 2010 Solucionado! Done! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados