belon Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 1º Post: alguem sabem como arrumar algum rest e firmaware desse modelo agradeço desde ja , ele ate liga mais nao entra no menu 2º Post: ficarei grato se algem poder me ajudar processador ROCKCHIP RK2818 (ARM11) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 ficarei grato se algem poder me ajudar processador ROCKCHIP RK2818 (ARM11) Belon, tente estes procedimentos de reset: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/308/41221-android-tablet-reset-s%F3-pedidos-3.html#post243443 Em casos de marcas não registradas (que são o caso de Foston, BAK, Powerpack), e principalmente se não liberam o firmware oficial, infelizmente, fica muito difícil recuperar o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belon Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 1º Post: nao consegui dano reset 2º Post: alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 alguem pode me ajudar Faça o favor: Leia as regras do fórum e poste apenas UMA VEZ, aguarde ajuda, não fique postando como fazem no orkut desesperados, faça o favor de não badernar este fórum. Vou repetir: marcas sem nenhum site ou representante oficial são quase impossíveis de efetuar manutenção, isso exige conhecimento além do que demonstra para lidar com esses aparelhos, pois necessita analisar placa, circuitos, e muitas vezes, testar firmwares não oficiais, o que, se for feito de maneira errada, pode danificar ainda mais o aparelho. Não há indicação no seu perfil que seja técnico ou onde mora, portanto, lhe indico ler estes dois tópicos: Atualize seu perfil Regras/Termos de Uso do Fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 ... alguem pode me ajudar Sim "belon", porém antes vocês precisam se ajudar, tendo um perfil atualizado e coerente com nossa política. Reveja os avisos e se queres mais um complemento, siga para este: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Após indico ver isso e aí fique a vontade: O que você precisa saber sobre seu tablet para consertá-lo. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.