Work Cell Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Olá amigos estou com um aparelho da marca LG; modelo GM-205, que apresenta um travamento na tela inicial. Alguém poderia me descrever algum solução. Agradeceria de mais!!!! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Olá amigos estou com um aparelho da marca LG; modelo GM-205, que apresenta um travamento na tela inicial. Alguém poderia me descrever algum solução. Agradeceria de mais!!!! Vlw Amigo que procedimentos já fez? Esse é um defeito típico de software, sen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Work Cell Postado Novembro 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Tipo uma Flasher no aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 25, 2012 Compartilhar Postado Novembro 25, 2012 Sim amigo, passe uma flash no mesmo ,faça o teste e nos post resultados. Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.