vankad Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Tentei flash pela Scout e apresentou esse erro anexo. Tentei com versao diferente de flash para o A100e. Como poderia resolver? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Março 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2010 Bem, na etiqueta traseira do celular tem A1200e. O boot pela leitura em modo flash é: Boot G_00.02.58P._MING_EDG_E e na S-Cout mostra somente Bootlaoder 2.58. Tentei com nova versao de software e agora apresentada erro numa interface BP, tentei por diversas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 19, 2010 Compartilhar Postado Março 19, 2010 Bem, na etiqueta traseira do celular tem A1200e. O boot pela leitura em modo flash é: Boot G_00.02.58P._MING_EDG_E e na S-Cout mostra somente Bootlaoder 2.58. Tentei com nova versao de software e agora apresentada erro numa interface BP, tentei por diversas vezes.vankad: passe essa pelo RSD ! [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm.html?highlight=a1200e[/DOWNLOAD] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Março 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2010 Tentei baixar diversas vezes e dá erro, só baixa 286 kb e dá como baixado. Baixei de outro banco de dados e apresenta o mesmo erro BP. Tentei com uma, o celular ficou em russo, mas continua desligando. Tentei com outra ficou em italiano e desligando. Baixei outra da Vivo, ficou em portugues, faz e recebe ligaçoes, mas continua desligando. Seria algo relacionado a boot ? Vi diversas no boot-loader da Scout, mas como saber se uma flash é de determinado boot, pois nao há mençao, somente a linguagem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 27, 2010 Compartilhar Postado Março 27, 2010 Amigo Vankad...a1200e realmente é um pé no **** hehe e com muita dificuldade em encontrar firmwares para o msm. Vou disponibilizar uma flash que revivi um a1200e aqui, essa firmware é hibrida ou seja, crua. vc irá colocar o a1200e em modo boot: Pressione o joistick,e segure.(não solte) Pressione o botâo de comando de voz(não solte) E por fim,dê um toque no off(Botâo de desligar) * Passe essa firmware com o Rsd lite versao mais atual. A1200E Aguardo resultados do procedimento..obrigado! boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Março 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2010 Tenho resistido ao uso do RSD em detrimento da minha S-Cout, pois nao gosto muito de usar softwares free, mas vere e posto resultados, nao deixarei esse A1200e me vencer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Julho 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Tentei por diversas vezes e mesmo erro: BP que nem sei o que é realmente. Acabei comprando o celular e para minha surpresa depois de tanto tempo parado, liguei e o bicho ligou e se mantem ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandra B.Melo Postado Julho 16, 2011 Compartilhar Postado Julho 16, 2011 Tenho resistido ao uso do RSD em detrimento da minha S-Cout, pois nao gosto muito de usar softwares free, mas vere e posto resultados, nao deixarei esse A1200e me vencer. Confiado nas suas palavras,eu lutei,batalhei e venci o A1200e com a S-Cout,ele se diz híbrido mas é psicopata,tava ligando e desligando direto,baixei o programa do A1200e claro,depois de muitas tentativas,desmontei ele todo e montei de novo,o danado funcionou perfeito,tô com medo até de desbloquear,mas eu venci!; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.