brunokra Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc E2220 de um cliente,o display está quebrado,já troquei 4 display novos e não deu certo,alguem pode mim ajudar!o cliente disse que foi uma queda,agradeço pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 olha o flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Novembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 amigo o aparelho que sitei não tem flex,só o flex do display mais troquei varios display e não deu certo,obrigado pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 bom dia amigo ta ai a solucao http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/32386d1347630967-guia-de-reparo-para-samsung-sansung-e2220-tela-brancajpg2jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 fala serio? me confundi aqui com o nokia rsrsr, me desculpa. deu uma olhada se nao tem oxidaçao? faça tambem uma ressolda de leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 Tambem me confundi , mas foi com o 2210!!rsrsrsFaça uma ressolda tb nos varistores do lcd q sao os 3 componentes azuis q estao bem proximo do conector, tome cuidado pra nn danificar ele( conector ) !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokra Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 amigo já fiz o procedimento mais não deu certo,acho que estar quebrado o ci ou cristal que faz o display funcionar,pois o cliente disse que foi uma queda!,agradeço a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GILMAR BEZERRA Postado Janeiro 31, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 amigos resoldei troquei varios displays e nada...esse e2220 nunca deu certo obrigado amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.