elton-musicas Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 amigos do clan gsm estou com este celular motorola ex 128 aqui na assistencia com o seguinti proble molhou e nao tava ligando,eu fis a desocsidaçao ele liga normalmente e funciona todas as funçoes mais quando a esto mechendo no celular a tela fica preta dai espero 4 segundos eu aperto no botao de ligar aparese a tela e aparese bucado a rede e funciona mais comforme meche apaga a tela so fica deste geito alguem pode me ajudar com este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Amigo com certeza ainda há algum ponto do atc que esta com oxidaçao e assim causando este defeito faça uma boa resolda usando bastante fluxo principalmente nos SMDs do atc. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.