pitcell Postado Novembro 26, 2012 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 ola galera!! estou com um iphone 4q nao funciona sensor ja troquei o flex e a placa dle esta perfeita.alguem poderia me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 ola galera!! estou com um iphone 4q nao funciona sensor ja troquei o flex e a placa dle esta perfeita.alguem poderia me ajudar Bom dia, Verifique se a versão do flex é a correta, existe a 'A' e a 'B', verifique também se colocou uma especie de película em cima do sensor, é uma "pelizinha" de plastico envolto de uma borracha fina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 sim colo quei a pelicula do sensor e é a msm versao o flex e nda de funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Sendo assim, teste essa placa em outro aparelho que esteja funcionado, para poder partir para reparo na placa, tendo certeza que não seja problema ocasionado por alguma peça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 obrigado pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Elias Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Olá amigo, este problema aparece mais quando é trocado o lcd por um similar, eu resolvo aqui colocando uma borracha entre os dois sensores, se observar bem sem o lcd já existe uma pequena borranha entre mas mesmo assim adiciono para separar melhor os sinais do sensor. Outra coisa, ontem testei, e elo que vi a membrana ou pelicula encima do sensor nao faz muita diferença pois ontem msmo troquei um lcd e já estava sem a membrana e funcionou, mas só depois que coloquei a borracha entre os sensores. Espero ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennyton Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Bom dia, amigo teria como vc postar uma foto de como vc fez? Pq muita gente tem dúvida. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pitcell Postado Janeiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 michel vc salvo eu e isso msm! agradeço muito pela sua ajuda. obrigado!ja pode encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados