JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 bom dia a todos os amigos. aqui esto com um n96 que liga normal mas nao da a imagem no lcd e nem asende a luz de teclado. ja troquei o flex ja desoxidei ja ressoldei quem pode me ajudar tem uma ideia boa para min ajudar. ha acho que esse componente esta com uma trincadinha. de qual celular posso acha esse.. obrigado a tudos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 bom dia a todos os amigos. aqui esto com um n96 que liga normal mas nao da a imagem no lcd e nem asende a luz de teclado. ja troquei o flex ja desoxidei ja ressoldei quem pode me ajudar tem uma ideia boa para min ajudar. ha acho que esse componente esta com uma trincadinha. de qual celular posso acha esse.. obrigado a tudos... Sr. tenta trocar o LCD do mesmo que resolverá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Maio 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2010 Sr. tenta trocar o LCD do mesmo que resolverá. boa noite aqui eu ja troquei o lcd é o cablo flex.tenho que trocar esse cristalzinho que esta no foto que coloquei.tem outras ideias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 28, 2010 Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Amigo antes de trocar o cristal ressolde o conector do flex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Agosto 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Boa noite estava muito tempo sem mexer no forum,mas vou responde para ajuda outras pesso que teve o msm probrema que eu. Eu troque o cristal por um de n95 8bg e pronto ele vouto a da imagem no lcd. espero que ajude outras pessoas. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados