gilsonlima Postado Novembro 27, 2012 Postado Novembro 27, 2012 Estou com dificuldade em conectar e tirar o código do aparelho GT-S5360B Vi que ele conecta via cabo usb. Conecto ele via sub, instalo todos os drivers necessários, mas ele chega até a ler o imei do aparelho, mas dá a seguinte mensagem. Desde já agradeço a compreensão de todos. Citar
ganbis Postado Novembro 27, 2012 Postado Novembro 27, 2012 ola amigo para tirar codigo samsung s5360b so voce dar um hard reset no mesmo volume + home + power o atc entrara em modo recovery navegue tecla volume wipedata/factory reset e depois reboot system now e agarde reiniciar. Citar
gilsonlima Postado Novembro 28, 2012 Autor Postado Novembro 28, 2012 Funcionou, obrigado, mas gostaria de saber se faz o procedimento pela box também, sem efetuar o hard reset. Citar
adryanoamorim Postado Maio 14, 2013 Postado Maio 14, 2013 Gostaria de saber o porque deste erro tmb...esta acontecendo comigo Citar
thiago zanella Postado Maio 22, 2013 Postado Maio 22, 2013 Na imagem acima a box esta pedindo o outro modo de conxão clique la onde esta como com 6 e selecione a usb debug que e criada automaticamente com os drivers devidamente instalados,depois poste resultados. Citar
Anderson Alves Postado Março 28, 2014 Postado Março 28, 2014 fassa esse procedimento amigo 1. Vá para Menu> Configurações> Aplicativos-> Desenvolvimento. 2. Ligue opção "Depuração USB". 3. Quando a mensagem é exibida pressione "Yes". 4. Ir para discar janela. 5. Digite "* # 9090 #" número. 6. Defina "config Diag" ao valor de "USB". 7. Reinicie o telefone. post resultados !! Citar
MicroSoldagem Postado Março 28, 2014 Postado Março 28, 2014 Como o colega ae disse, você tem que ativar a depuração USB no aparelho. No entanto, com ele já travado, é impossível fazer isso. Pode ser que vc ainda pegue um que o cliente antes de travar tenha ativado a depuração USB. Nesse caso vc conegue ler os codigos. Na octopus eu consegui sem ter a depuração ativada retirar a senha de um xperia x10. Mais foi o unico que deu certo esse procedimento até agr. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.