decopaquet Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Boa tarde Estou com um poblema no meu celular lg P350-F ele nao esta fazendo ligaçao e não recebe chamadas mas reconhece o chip tudo normal Oque posso fazer para ele voltar ao normal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Amigo o Sr. é técnico em telefonia móvel ? Se não for leve seu aparelho a assistência mais próxima de sua confiança que o problema vai ser solucionado ... Se for : Tente passar uma flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decopaquet Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Amigo a ultima vez eu troquei a rom dele funcionou perfeito Nesta vez atualizei fiz meio que de tudo para resolver mas nao deu nunhum resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 alguma mensagem de erro amigo...? ou simplesmente não liga ... ele da emergência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 tente desativar a 3g dele ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decopaquet Postado Novembro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Eu desativo o 3g mas ele nao some na barra de cima do aparelho e so da chamada finalizada dai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livecell Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 oi tudo bo amigo eu tenho um lg p 350f quando eu faço ligaçao aparece ligaçao finalizada como eu resouvo esse problrma aiguem pode me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 oi tudo bo amigo eu tenho um lg p 350f quando eu faço ligaçao aparece ligaçao finalizada como eu resouvo esse problrma aiguem pode me ajuda Ola amigo!!! Faça uma consulta de Black List para descartar possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 oi tudo bo amigo eu tenho um lg p 350f quando eu faço ligaçao aparece ligaçao finalizada como eu resouvo esse problrma aiguem pode me ajuda Verifique tb a possibilidade de depois do hard reset tenha zerado o imei, existem casos de acontecidos. Obs. Se for esse o caso salientamos que sobre o assunto fica limitada a ajuda, por este fórum respeitar as leis brasileiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquepetropolis Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Verifique tb a possibilidade de depois do hard reset tenha zerado o imei, existem casos de acontecidos. Obs. Se for esse o caso salientamos que sobre o assunto fica limitada a ajuda, por este fórum respeitar as leis brasileiras. Desenterrei esse topico por que ja vi que ficou sem solução e estou com um aparelho aqui do mesmo jeito atualizou e ao efetuar chamada aparecendo chamando ,mas nao completa e nao é imei ,me parece algo ligado a NVM ,se resolver eu posto aqui !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.