Olímpio Curiango Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Boa tarde amigos. Estou com um Samsung s5360 que só fica na tela inicial. Dei Hard Reset de inicio e nao resolveu entao fui tentar atualizar pela Odin3 e da erro . Tentei o mesmo procedimento pela Z3x , versao 13.3 e da erro também . Agora o aparelho nem sequer entra em modo de Hard reset e continua so na tela da Samsung. Vou postar os erros e se alguem puder ajudar. Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 nao entendi direito vc ta colocando em modo Downloader pra flashear? se vc seguir a risca o procedimento do link abaixo não tem como errar http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-7.html#post168807 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Boa tarde amigo . Fiz exatamente como o procedimento do link q me passou acima volume p/ baixo + tecla central + tecla power .... depois confirmo com volume p/ cima e fica em modo "download" mesmo assim continua com o mesmo erro ja joguei umas 3 flash diferente e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 amigo, estou com o mesmo problema, meu atc não emula as portas, instala os drives e tudo mas não aparece nem no odim nem z3x... o q faço???? (obs: ele ta com uma room custom, mas ta em inglês, e a cliente não entende nada T.T" tentei fazer backcup elo clockword, mas nao deu certo, se não for pedir muito, se puderem me passar a stock room dele em português BR, para instalar pelo SD agaradeço. ^.^! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amabras service Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 amigos, consegui T.T! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-7.html#post168807 Obrigado WellingtonMaciel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Boa tarde, estou com um s5360b que estava travado na tela inicial, comecei a fazer a atualização pelo odin 1.87 mas parou no meio do processo e agora nao entra nem em modo download. nem mesmo com jig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.