ellyas Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 boa tade ! pesoal to com um xperia e15 que so fax chamada na oi, boto um vivo ou de qualquer outra operadora ele entra sinal quando faço uma da chamada finalizada já atualizei ele Sony PC Companion 2.1 ja resoldei e na alguem me ajuda desdejá agradeso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Amigo ... Parece Que está na black list ... Mas esse tipo de assuno é proibido por aqui ... Espero que entenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ellyas Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 nao ele nao ta bloqueado ta tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 nao ele nao ta bloqueado ta tudo ok faza uma consulta black lista como sitado eu estou com um deste jeito e e black lista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.