Bruno-Miracatu Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 pessoal to com um nokia 2760 que esta esquentando e consequentemente com alto consumo de bateria: ja coloquei na banheira, ressoldei, banheira de novo, e nd!!! se alguem puder me ajudar eu agradeço abraço Bruno ___________________________________________________________________________ que deus, te de em dobro, aquilo que me desejas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Amigo neste caso vc devera fazer o teste na sua Pci. vc deverá desmontar seu aparelho e ligar somente a pci em uma fonte digital. e vc deverá tb ver qual aréa esta esquentado , após isso vc fara a medição dos componentes que vc encontrou com o multimetro. Aquele componente que for constatado que esta em curto ou ouver fuga de corrente vc deverá substituilo. Observação: é importante ter noção em eletrônica. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2010 Amigo neste caso vc devera fazer o teste na sua Pci. vc deverá desmontar seu aparelho e ligar somente a pci em uma fonte digital. e vc deverá tb ver qual aréa esta esquentado , após isso vc fara a medição dos componentes que vc encontrou com o multimetro. Aquele componente que for constatado que esta em curto ou ouver fuga de corrente vc deverá substituilo. Observação: é importante ter noção em eletrônica. Boa Sorte. aonde esta esquentando eu ja sei!!!agora sinceramente a parte de medir com multimetro e tal eu ñ aprendi no curso q eu fiz infelismente, inclusive vou abrir um topico relacionado a onde fazer cursos + avançados aprimoramento etc... mas obrigado por enquanto e se puder ajudar em mais alguma coisa sera muito bem vinda a sua ajuda abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Amigo, Já que não tem muita experiência para troca dos componentes, tente uma ressolda com cuidado na região em que o aparelho está esquentando para tentar solucionar o problema. Ressolde com bastante cuidado, pois muito calor pode gerar danos as trilhas da placa e a "morte" desta placa. Vai com cuidado e sem pressa que vc pode ter sucesso! Abraço e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 Amigos na net tem varios exemplos e tutoriais de como fazer medição com o multimetro. Isso é uma dica, pra quem achar que vale a pena e só consultar. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2010 Amigo, Já que não tem muita experiência para troca dos componentes, tente uma ressolda com cuidado na região em que o aparelho está esquentando para tentar solucionar o problema. Ressolde com bastante cuidado, pois muito calor pode gerar danos as trilhas da placa e a "morte" desta placa. Vai com cuidado e sem pressa que vc pode ter sucesso! Abraço e boa sorte! opa bom dia, intao amigo, ja fiz a ressoldagem com fluxo e tal...em seguida banheira, e nada acredito que seja algum conponente em curto, o problema é qual?!?!?! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 11, 2010 Compartilhar Postado Março 11, 2010 opa bom dia, intao amigo, ja fiz a ressoldagem com fluxo e tal...em seguida banheira, e nada acredito que seja algum conponente em curto, o problema é qual?!?!?! abraço como ja lhe foi dito,voce precisa detectar qual peça esta em curto e fazer a substituiçao dela ,ja que a ressolda nao resolveu !! tecmarsil Amigos na net tem varios exemplos e tutoriais de como fazer medição com o multimetro. Isso é uma dica, pra quem achar que vale a pena e só consultar. Boa Sorte. ____________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Março 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2010 como ja lhe foi dito,voce precisa detectar qual peça esta em curto e fazer a substituiçao dela ,ja que a ressolda nao resolveu !! tecmarsil Amigos na net tem varios exemplos e tutoriais de como fazer medição com o multimetro. Isso é uma dica, pra quem achar que vale a pena e só consultar. Boa Sorte. ____________ se vc souber de algum especifico pra me passar eu agradeçobele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.