edunaitalia Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Bom dia estou com um nokia x2-01 na minha assistencia com codigo de usuario ,alguen sabe como tirar este codigo usando nbox hwk fico agradecido desde já a ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 passe uma flash amigo... Na hwk passe a flash depois de um reset... se tiver mx-key tbm é o mesmo procedimento . O senhor tem mx-key? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunaitalia Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 nao amigo tenho so a nbox hwk ----------Atualizado--------- o atc nao ta fazendo leitura na nbox nao sei se e por que ta com a senha entao nao consigo fazer estalar os drives tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 amigo não tente ler o aparelho só passe a flash... via usb pela hwk é só selecionar usb na aba superior onde está F-bus ok Passe a flash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edunaitalia Postado Novembro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 amigo não tente ler o aparelho só passe a flash... via usb pela hwk é só selecionar usb na aba superior onde está F-bus ok Passe a flash obrigado amigo já ta pronto pode encerrar o tropico vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bebeto Alves Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Se tiver o cabo F-BUS é so conectar ele, logo na HWK selecione a interface USB e clique em FACTORY RESET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spacecell_ Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 cara nao consigo conectar meu nokia x2-01 na box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 amigo esse tópico em mais de trinta dias ... foi do ano passado...(28-11-2012) veja isso http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/15998-reset-nokia-cabo-micro-usb-universal-flash-mode-plataforma-bb5-todos-modelos.html#post190351 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
getulio2010 Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 não lembro minha senha do x2-01 tem como fazer um reset? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 não lembro minha senha do x2-01 tem como fazer um reset? Bom dia "getulio2010", por gentileza, postou inicialmente no "Seja Bem Vindo Apresente-se", lá é só para se apresentar como bem dito na capa, portanto movido. Leia então e se enquadre: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! ... pronto pode encerrar o tropico vlw Já "edunaitalia", sendo autor deste tópico, retornando positivamente, termos diversos outros tópicos ao tema e também com sucesso e de modos alternativos como "Programa para tirar Codigo de Segurança Nokia X2-01", entre outros a pesquisar da nossa área "Nokia", como de cada BOX compatível! √ Este está encerrado com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados