jonnsson2 Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Boom Dia Amigo, Estou Com Um Celular LG modelo E510f Ele está Pedindo a Conta Google Para Iniciar Já Tentei Logar a Minha Mais Não Consigo Alguem pode Me Dar uma Ajuda? Desde Já Agradeço" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 amigo só com reset ... tente chave de hardware veja esse link http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-8.html#post171677 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 Tente o hard reset: 1 .- Desligue o seu telefone 2 .- Pressione e segure o botão de volume para baixo, 3 .- Mantenha pressionado o botão liga / desliga o telefone. 3 .- Você vai ver agora o "sistema de recuperação,Neste ponto você terá duas opções: 1.No 2.yes -- delete all user data ``escolha essa opção´´ 4 .- Depois você confirma com o botão power nunca esqueça de agradecer um post no forum que lher for coveniente. post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Novembro 28, 2012 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 amigo voce tem algum equipamento profissional ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.